De fato, MC Cabelinho foi um dos artistas mais procurados nas redes nesse 2023. Isso porque o cantor integrou o elenco da novela das sete Vai na Fé. A novela foi um sucesso de público e audiência. Para completar, o funkeiro também protagonizou cenas românticas com sua ex-namorada, Bella Campos, protagonista da trama.
Já quase no fim das gravações de Vai na Fé, burburinhos davam conta de uma crise no relacionamento de Bella e Cabelinho. Ao final da novela, o casal revelou que o namoro tinha acabado de vez. Foi então que mais burburinhos surgiram sobre uma suposta traição por parte de Cabelinho.
Veja também – Quem é Slipmami, affair de MC Cabelinho? Qual a sua idade? Os dois se beijam ao vivo no Multishow
MC Cabelinho fala de maconha em entrevista
Você pode achar que não, mas o público em geral acredita que todo artista é “maconheiro”. Se a pessoa for funkeiro/rapper, então, o preconceito é ainda maior. Essa semana, MC Cabelinho participou do podcast, Rango Brabo, quadro do humorista Diogo Defante no canal do PodPah.
Contudo, o cantor que participou de Vai na Fé, disse com todas as letras que não usa maconha, mas que é fumante de cigarro de tabaco, Com efeito, Cabelinho explicou o motivo de não usar drogas ilícitas.
“Não curto (maconha), não, isso aqui é tabaco. Minha religião não permite fumar maconha, quem é do candomblé está ligado, sou filho de Oxossi”- disse o artista.
Ainda no papo, o entrevistador Diogo Defante contou que é adepto ao poliamor. O apresentador, inclusive, contou uma experiência recente de sexo com um casal: “Sou poliamor, vou pra cima de geral… Estou em boa fase”.
Cabelinho apoiou Diogo: “Mó responsa. Mas aí se o cara autorizou, fé em Deus…”
De maneira idêntica, Cabelinho também deu sua opinião sobre monogamia: “Acho que isso acabou, são casos e casos, depende”.
Nas redes sociais, no entanto, internautas questionaram a religião proibir “maconha” mas permitir traição: “Não pode, mas trair pode, né?” e “mas trair o candomblé aceita?”.
Cabe ressaltar que em nenhum momento Cabelinho afirmou que o Candomblé autoriza a traição. Ele também não relacionou “possíveis deslizes” em suas relações amorosas com viés religioso.
Relacionadas
Léo Áquilla revela demissão de canal após resposta polêmica de Claudia Leitte sobre “filho gay”
Inimizade entre Marcos Mion e Serginho Groisman explode na Globo e motivo vem à tona
12 famosos que são verdadeiros clones dos pais ou têm filhos muito idênticos
Por que MC Cabelinho e Bella Campos terminaram?
Um romance que começou nos ensaios da novela Vai na Fé, mas não teve um final feliz como a extinta trama das sete da Globo. Agora está mais que confirmado que Bella Campos e MC Cabelinho não estão mais juntos.
Os boatos ganharam força no último final de semana (de agosto), quando o ator e cantor teria se encontrado com uma ex-affair em Belo Horizonte. Diante do bafafá, a ex-intérprete de Muda, do Pantanal foi até as redes e confirmou o fim da relação.
“Até o momento estava aguardando um posicionamento público do MC Cabelinho sobre os rumores de traição, mas os homens, de uma forma geral, são isentados desse questionamento, e nós mulheres precisamos sempre nos explicar: se vamos casar, se vamos ter filhos, se vamos nos separar (…)
Como não tivemos mensagem dele falando sobre o ocorrido, eu confirmo que não estamos namorando. Faço isso em respeito a todos que nos acompanhavam e tinham carinho por nós, faço isso por todas que já passaram por isso e não puderam reagir. Estou em viagem de trabalho, começando um novo projeto e é onde eu quero focar minha energia e atenção.”
Na sequência, foi a vez de MC Cabelinho dar uma cutucada na ex-namorada com a seguinte publicação:
“Assim como nunca comentei, continuarei não comentando fofocas sobre a minha vida pessoal. Nunca dei e vou continuar não dando mídia e nem palco para ninguém crescer. É uma pena que essa loucura completa tenha tomado a proporção que tomou e afetado a nossa vida”.
Por fim, MC Cabelinho já trocou carinho com outra affair em público e segue sua agenda de show. Já Bella Campos se prepara para protagonizar a próxima novela das seis, que estreia em abril na Globo.