A voz de Maya Massafera, que recentemente passou por outra cirurgia de feminilização após complicações na primeira, voltou a ser assunto polêmico na internet. Desta vez, o jornalista Felipeh Campos fez um vídeo acusando a influenciadora de mentir para o público sobre o procedimento realizado há poucas semanas.
Felipeh, famoso por interpretar Pablo no antigo ‘Qual é a Música?’, postou um vídeo em seu Instagram revelando alguns ‘segredos’ da influenciadora. Eita! Confira mais detalhes a seguir.
Maya Massafera mentiu sobre cirurgia de voz?
O nome de Maya Massafera voltou a render assunto nas redes sociais! Desta vez, a influenciadora está sendo acusada de mentir sobre ter feito outra cirurgia na voz e de inventar que ficou cega após a primeira cirurgia.
De acordo com o jornalista Felipeh Campos, fontes do Hospital Paranaense de Otorrino, onde Maya fez a primeira cirurgia de feminilização vocal, afirmam que no dia seguinte ao procedimento a influenciadora já estava falando, embora com a voz mais fraca.
A recomendação, no entanto, é que as pacientes permaneçam em silêncio total por alguns dias, como explicou a otorrinolaringologista Erica Campos ao portal Purepeople recentemente.
De mesmo modo, Felipeh também afirmou que a cirurgia envolve um pequeno ‘picote’ na corda vocal, o que não seria capaz de deixar alguém mudo.
O tema continuou com a suposta segunda cirurgia de Maya Massafera. Segundo o jornalista, o hospital não confirmou que a influenciadora fez um segundo procedimento, embora ela tenha dito que ficaria três meses sem falar publicamente.
Além disso, uma fonte ouvida por Felipeh também afirmou que não é possível fazer uma segunda glotoplastia (feminilização vocal), pois isso poderia realmente representar riscos à saúde da paciente. Eita!
- Em seguida, leia O que aconteceu com a voz da Maya Massafera? Após polêmica, influenciadora passará por nova cirurgia
Jornalista afirma que Maya Massafera não teve cegueira temporária
Outro assunto que gerou muita discussão antes mesmo de Maya Massafera voltar às redes sociais foi uma possível cegueira temporária que a influenciadora teria sofrido durante seu primeiro procedimento de feminilização vocal, que, segundo ela, foi causada por um erro médico.
Relacionadas
Sacha Bali joga a real sobre destino dos R$ 2 milhões que receberá de A Fazenda 16: “Tô devendo dinheiro”
Bolsonaro é detonado por Danilo Gentili e acusado de tentar golpe no Brasil: “Covarde!”
Maisa compartilha fotos como madrinha no casamento de Larissa Manoela
Segundo Felipeh, porém, a cegueira não teria ocorrido. No vídeo, o jornalista explicou que durante a sedação, o anestesista aplica uma pomada nos olhos dos pacientes, o que pode causar ceratite, uma irritação na córnea tratada com pomadas e colírios.
“Existem casos extremos de ‘cegueira’ que em sua maioria ocorreram em pacientes “suprimidos” que possuíam doenças auto imunes associadas e, não é o caso da Maya e, em uma semana os sintomas e irritação são tratados“, garantiu o jornalista.
Até agora, Maya Massafera não comentou o vídeo polêmico do jornalista.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha🌟 lá no News!
Enfim, veja a explicação de Felipeh Campos sobre o caso!