De fato, foi um bafafá danado, sem querer fazer um trocadilho com a polêmica. Contudo, desde o mês passado, Maria Zilda, José de Abreu e Murilo Rosa passaram a estampar manchetes em sites sobre famosos após uma live. A live foi um bate-papo entre Maria Zilda e Murilo Rosa, que aconteceu no início do ano. Nela os dois atores trocam altas ideias até que o assunto chega no tema: “cena de beijo com colega com mau hálito”.
Murilo não chega a compartilhar nenhuma história nesse contexto. Todavia, Maria Zilda deu nome, data e local em que passou perrengues com cenas de beijos. Segundo a atriz, realizar cenas íntimas com José de Abreu, na novela Bebe a Bordo, de 1988 não foram tão legais. A artista contou que seu colega de novela bebia entre uma cena e outra e as cenas de beijos eram desconfortáveis. Dois meses depois da live, Zé de Abreu ficou indignado com as acusações e disse que irá processar tanto Murilo quanto Maria Zilda.
Publicidade de enxaguante bucal
Ao que tudo indica, Maria Zilda deseja fazer do limão uma limonada, ou melhor, do suposto mau-hálito (apontado do colega) uma publicidade de enxaguante bucal. Durante evento no último final de semana, a atriz disse que está “proibida de falar sobre o assunto”, por seus advogados. No entanto ela recebeu uma proposta inusitada, ligada à polêmica.
“Por recomendação dos meus advogados, não posso comentar nada [sobre a polêmica]. Apenas conto que fui procurada por duas empresas de enxaguante bucal para fazer comercial. Achei divertido e estamos negociando”– disse a atriz à Quem durante o Baile Alto Rio – Viva São João.
Cabe ressaltar que José de Abreu já disse que pretende entrar com uma ação milionária contra Maria Zilda e Murilo Rosa: Entrarei nos próximos dias com processo contra Murilo Rosa e Maria Zilda por explorarem e ridiculizarem indevidamente um falso problema médico. Apresentarei testemunhos de atrizes, com as quais já contracenei de maneira íntima, e relatórios médicos que comprovarão que não sofro de halitose. Estamos, com advogados, estudando danos psicológicos, financeiros e morais em cerca um milhão de reais para cada um. Que a Justiça decida”- disse o ator.
#actampads1#Relacionadas
Após Avon, Jojo Todynho tem contrato encerrado com outra marca em meio à polêmicas
Globo surpreende e coloca Tieta para substituir fenômeno, Alma Gêmea, no Vale a Pena Ver de Novo
Fim da escala 6×1: veja os famosos que são a favor e contra a PEC
Ataques à Murilo e Maria Zilda
Antes do processo, José de Abreu também usou as redes sociais para atacar seus ex-colegas de Globo. Sobre Maria Zilda, José de Abreu afirmou que a atriz é uma “fracassada” que só conseguiu algum trabalho na Globo enquanto foi casada com o diretor, Roberto Talma, que faleceu em 2015. Já à Murilo Rosa, Abreu afirmou que o ator é um “merd@” e que se fosse digno teria o defendido. José ainda disse que existe um termo na Globo chamado “Murilar”, que foi criado em deboche ao ator.
Na sequência, Murilo fez uma postagem nas redes contando aos seu seguidores que já trabalhou com José de Abreu na minissérie, A Casa das Sete Mulheres (2003). Durante as gravações da produção da Globo, ele e Abreu tiveram um desentendimento que culminou em uma discussão nos bastidores. Segundo Murilo, após a discussão, José sumiu “como um rato”. Para o ator, José de Abreu teria ficado com ciúmes de seu personagem se destacar mais na trama.
Mas a troca de farpas entre os dois não parou por ai. José de Abreu usou suas redes sociais em uma serie de postagens exibindo prêmios nacionais e internacionais aos quais participou e alguns que foi finalista e ganhou. No final de semana, para cutucar Murilo Rosa, José postou uma foto do ator com seu pai e filho durante um jogo do Vasco. Isso porque, durante o campeonato brasileiro, o Flamengo venceu o Vasco.
“Chupa, Murilo! Só porrada”.
Na legenda, José escreveu: “Chupa, Murilo! Só porrada”. O detalhe é que na foto, além de Murilo estão, o filho mais novo do ator (que é menor) e o pai de de Murilo, que faleceu há oito meses. Como resultado, a postagem gerou uma série de comentários nas redes.