Uma história bem esquisita tomou conta das redes sociais ao longo dessa quarta-feira, 21.Marcelo Bimbi, ex-marido de Nicole Bahls usou suas redes sociais para fazer uma denúncia contra o governador do Acre, Gladson Cameli. E a denúncia foi sobre uma violência sexual causada pelo político contra o modelo.
“Sabem o que o governador do Acre fazia comigo?”, soltou ele no Instagram. “Eu fui ‘bolinado’ pelo governador do Acre. Ninguém acredita. Mandaram uma mensagem que vão me matar. Parabéns à democracia”– disparou o ex-participante do Power Couple. Vem saber mais sobre esse bafafá.
- Veja também – Ex de Nicole Bahls é acusado de agressão após não conseguir ir para cama com duas mulheres
O que aconteceu com Marcelo Bimbi e o governador do Acre?
De fato, Marcelo Bimbi nasceu em Rio Branco, AC. Em outubro, o ex-marido de Nicole Bahls completará 40 anos. Ainda sobre as acusações contra Gladson Cameli, Marcelo seguiu postando no seus Stories do Instagram que estava correndo perigo de vida, pois o político estariam mandando pessoas para tirarem a sua vida.
“Confessa que não me estuprou?”– escreveu Marcelo no Instagram. Na sequência ele ainda contou (somente através da escrita) que os crimes aconteceram em Brasília. “Continuo recebendo ameaças. Governador, abusador. Não tenho medo e irei provar. Ele sabe, não adianta me ameaçar“– insistiu o modelo.
Esse capítulo da história terminou com Marcelo Bimbi compartilhando uma suposta troca de mensagens com o governador por aplicativo de conversa. Na sequência foi a vez da assessoria de Gladson Cameli se manifestar.
“O governador Gladson Cameli preza pela democracia e pelo direito de todo cidadão expressar seus questionamentos à sua gestão no governo do Acre. Como homem público, sempre respeitou e sempre respeitará o contraditório”.
#actampads1#Isso, porém, não dá direito a quem quer seja fazer ataques a sua honra. Cada acusação a sua honra, acusações infundadas de suposta perseguição ou ilação sobre fatos desta natureza, serão respondidas no âmbito jurídico específico, com instauração de inquérito policial para a devida investigação, além das ações criminais e cíveis no âmbito da justiça estadual”– disse Cameli em nota.
Relacionadas
Bruno Gagliasso demonstra preocupação com escolha da Globo por Tieta no Vale a Pena Ver de Novo
Sergio Guizé faz dura exigência para voltar em Êta Mundo Bom!
Após Avon, Jojo Todynho tem contrato encerrado com outra marca em meio à polêmicas
Esclarecimento
Após todo o bafafá, Marcelo Bibi postou uma “nota de repúdio”. De acordo com a publicação de seu Instagram, sua conta pessoal foi hackeada e bandidos fizeram posts para prejudicar a amizade que ele possui com o governador, Gladson Cameli.
“Venho publicamente prestar minha irrestrita solidariedade ao governador Gladson Cameli em razão dos ataques absurdos atribuídos a mim em minha conta pessoal do Instagram”- iniciou o ex-Power Couple.
“Quero esclarecer que fui alvo de um ataque hacker por alguém que desconheço e contra quem estou prestando queixa. Espero que seja exemplarmente punido e enquadrado no rigor da lei de crimes cibernéticos, conforme o meu desejo expressado às autoridades em queixa crime na delegacia de polícia”- seguiu Marcelo Bimbi.
Por fim o modelo concluiu: “O governador é um amigo de longa data que estimo e, a quem sou grato por ter me estendido a mão em momentos difíceis da minha vida, pessoal e profissional, não merecendo tamanho desrespeito e citações caluniosas como se viu”.
“Meu respeito aos amigos igualmente consternados e aos conterrâneos do meu Acre, tão bem representado por um homem honrado, que tem desempenhado seu ofício com retidão enquanto pai de família e figura pública”- disse Bimbi.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha lá no News!
Veja como o UOL noticiou o caso: