Como já era previsto a apresentação de Xuxa, Angélica e Eliana para o Criança Esperança deu o que falar.
E o principal fato foi de Mara Maravilha ter ficado de fora. Assim como as “loiras”, Mara também teve programas infantis de sucesso nos anos 90. Nessa década, Mara trabalhou no SBT e na Record TV.
E após muitos burburinhos, a “morena” decidiu falar o que achou de não ter sido convidada para se apresentar no Criança Esperança 2023.
Vem saber o que a ex-contratada de Silvio Santos falou sobre o caso.
- Veja também – Angélica causa alvoroço nas redes ao surgir sem calcinha de biquíni na Itália: “Tá pelada”?
Mara Maravilha cita “racismo” após ficar de fora de reencontro de apresentadoras
Na última quarta-feira, 19, Mara Maravilha decidiu falar o que achou ter ficado de fora do reencontro das apresentadoras infantis dos anos 90.
A entrevista, inclusive, foi para o ex-programa que Mara trabalhou no SBT, o Fofocalizando.
Por lá, Mara deu a entender, ao público, que não foi convidada para se apresentar no Criança Esperança (com Angélica, Xuxa e Eliana) pois ela é morena.
De maneira idêntica, a apresentadora também disse que não faz questão de integrar o grupo de amizade de suas ex-colegas de televisão.
“Eu não preciso, eu não preciso. Porque eu respeito a etnia, a diferença social. Eu não preciso“- iniciou Mara.
Na sequência, Mara também relembrou seus sucessos no Brasil e no exterior e apontou diferenças “físicas” por não ter sido convidada.
“A minha carreira foi pautada com meu talento, com as minhas conquistas, aqui no SBT, na Record, no exterior, com os milhões de discos que eu alcancei. Eu também já tive eventos com milhões de pessoas, mesmo sendo morena. E se eu fosse preta, entendeu?”- disse Mara para Gaby Cabrini.
Ainda durante a entrevista, Maravilha também relembrou que já foi amiga de Xuxa. Contudo, ela não sabe definir qual tipo de relação possui com sua ex-concorrente de horário.
Ao Fofocalizando, do SBT, Mara comparou enfatizou características físicas por ter ficado de fora da apresentação.
“Imagina o contrário, você numa escola onde tem um monte de loirinhas, e aí você é rejeitada… Isso não é racismo?”- disparou a ex-SBT.
Mara revela motivo de internação
Há poucos dias o Fashion Bubbles também compartilhou a notícia de que Mara foi internada às pressas.
A apresentadora contou para seus seguidores, que desde que teve Covid-19, ela convive com uma dor de cabeça constante que pode ter sido uma sequela do vírus.
Dessa forma, Mara diz que tomou muitos analgésicos e que isso pode ter comprometido seus órgãos, como o fígado.
Agora, nessa mesma entrevista ao Focoalizando, Mara detalhou, o que de fato aconteceu.
“Fui pro hospital, cheguei lá eles queriam fazer exame de sangue, mas o sangue não saía, de tão grosso que estava. Minha preocupação maior era a cabeça” – ressaltou a apresentadora.
Dessa forma, Maravilha foi submetida a uma série de exames: “Fizeram o contraste, a tomografia e falaram ‘melhor que você também já faça uma colonoscopia’ pra ver se tinha câncer, se tinha leucemia, e tudo”.
Como resultado, os exames da apresentadora não apresentaram nenhuma anormalidade.
“Não deu nada na minha cabeça, nem aneurisma. Não deu nada de câncer, de leucemia, eu tenho uma saúde maravilhosa. Deu um problema muito sério. Eu já operei de apendicite, então deu uma bactéria no estômago. Fui medicada, internada. Continuo sendo assistida ambulatoriamente, porque essa bactéria deu úlcera e apendicite umbilical” – afirmou a artista.
Mara Maravilha também afirmou que alguns famosos comemoraram a sua internação: “Sim, prefiro não pronunciar o nome, mas são pessoas públicas. Os haters eu nem considero”.
Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha🌟 lá no News!
Por fim, veja a entrevista completa com Mara no Fofocalizando: