A batalha na justiça entre Mani Rego e Davi Brito continua a todo vapor. Há algumas semanas, até a mãe do campeão do BBB 24 chegou a confirmar que a “ex-nora” entrou na justiça a fim de buscar a união estável que viveu com o ex-motorista de aplicativo.
Essa semana, o colunista Alessandro LoBianco, do programa A Tarde É Sua, da RedeTV! noticiou que a juíza negou o pedido e disse que é preciso escutar a defesa de Davi, para poder tomar uma decisão. O pedido nesse caso foi do congelamento dos bens de Davi Brito, para partilha posterior. Tal pedido foi solicitado em outubro desse ano. Vem saber mais sobre esse bafafá.
- Veja também – Davi Brito, após exibir conta “zerada” e pedir PIX, se revolta com cobranças: “Não vou mudar”
O que aconteceu com Davi Brito?
De acordo com as informações de Leo Dias, do SBT, o pedido do valor solicitado por Mani Rego gira em torno de R$ 450 mil. O objetivo da atual influencer no ramo dos quitutes é reconhecer a união estável e na sequência a extinção do status. A defesa de Mani explicou que nenhum “martelo foi batido” e que o processo corre em segredo de justiça.
“Em virtude das recentes publicações disseminadas pela imprensa sobre suposta ‘derrota de Mani em processo de união estável contra Davi’, relacionado ao processo que tramita no Tribunal de Justiça do Estado do Bahia, vale elucidar o seguinte: é importante informar que Mani e suas assessorias, de imprensa e jurídica, não farão declaração sobre fatos e documentos constantes do referido processo, cuja tramitação é sigilosa”.
Ainda assim, a assessoria de Mani explicou como estão os trâmites jurídicos: “Entretanto, a notícia veiculada é inverídica, o que impõe as explicações a seguir prestadas. Recebida a petição inicial, a MM. Juíza reservou-se a apreciar os pedidos liminares, após a defesa do réu”.
De maneira idêntica, a defesa de Mani ressaltou que o processo ainda não teve nenhum desfecho para ambas as partes: “A contestação foi apresentada e, ato contínuo, foi proferido despacho intimando a parte autora para manifestação. Assim, o processo está aguardando a apresentação de réplica, e não há qualquer decisão proferida contra os interesses de Mani”.
Por fim a note repudiou informações inverídicas e ressaltou o segredo de justiça no caso.
Relacionadas
Juliette Freire não participou do especial do BBB 25? Entenda o que aconteceu
BBB 25 comemora Bodas de Prata em chamada especial e ex-participante reclama: “Não fui convidada”
Quem era o esposo de Ney Latorraca? Ator também foi casado com famosa atriz dos anos 80
Mais sobre Mani e Davi
Davi Brito por sua vez não falou mais sobre o imbróglio que vive com a ex. A novidade envolvendo o vencedor do BBB 24 é que ele decidiu investir em um curso universitário. Todavia, a carreira seguida não será mais Medicina, e sim Direito.
“Tive uma reunião com a minha instituição de ensino e tomei uma decisão muito importante: escolhi cursar Direito. Estou muito animado e com o coração cheio de esperança por esse novo começo. Sempre acreditei que o estudo tem o poder de salvar e transformar vidas”- afirmou o baiano.
Já Mani, por sua vez, esteve em um evento de empreendimento que contou com a presença de vários ex-BBBs e também alguns atores. Ela posou ao lado de famosos. Em entrevista ao site, Alô Alô Bahia, em julho, ela falou sobre os rumos que sua vida tomou após se tornar uma pessoa pública, indiretamente.
“Não me arrependo de nada do que fiz. Tudo foi muito genuíno e verdadeiro da minha parte. Tudo que construí ao decorrer do programa foi para enaltecer uma relação, enaltecer uma pessoa (…) Eu não esperava nada disso [a fama], pois eu continuava trabalhando. Iam atrás de mim na barraca para saber quem era Mani. Mas não me arrependo de nada. Tudo que você faz de bom para o outro diz muito de você”– disse a influencer.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha lá no News!