Na última terça-feira (17), Evandro Fióti, irmão e produtor de Emicida, fez uma live em suas redes sociais falando que a campanha “Magia Amarela”, de Juliette e Duda Beat para a marca Bauducco, era um plágio de “AmarElo”, álbum e música de seu irmão.
O álbum “AmarElo”, de Emicida foi o vencedor do Grammy Latino em 2020, na categoria “Melhor Álbum de Rock ou Música Alternativa em Língua Portuguesa”. Já a campanha publicitária da Bauducco foi ao ar no dia 17 de outubro de 2023.
Confira agora o que Evandro Fióti afirmou e qual foi o pronunciamento de Juliette e Duda Beat.
Entenda a polêmica da campanha Magia Amarela
Evandro Fióti, irmão de Emicida, afirmou na live: “Essa marca negociou com a gente, só que a gente não chegou a um acordo por cronograma, prazo e questões financeiras também, porque a verba que eles tinham não justificava a entrega que a gente tinha que fazer”.
Com isso, no dia seguinte, quarta (18), a Bauducco cancelou a campanha “Magia Amarela” e tanto Juliette como Duda Beat se pronunciaram em suas redes sociais:
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha lá no News!
- Leia ainda mais Antes e depois de Rachel Sheherazade: foto da participante de A Fazenda 2023 usando biquíni há mais de 20 anos choca web
Compare as músicas
Por fim, confira agora a música “AmarElo”, de Emicida e a música da campanha “Magia Amarela”, que já não está mais no ar, mas foi salva e anexada ao YouTube por outras pessoas.
AmarElo, Emicida
Magia Amarela, Juliette e Duda Beat
Por último, fique de olho no Fashion Bubbles para não perder nenhuma novidade sobre o assunto e o mundo dos famosos.