Déa Lúcia participou do podcast, “Quem Pode, Pod” na última terça-feira, 09. Por lá a mãe de Paulo Gustavo falou da sua carreira atual e das lembranças do filho.
De maneira idêntica, Déa também ressaltou para as outras mães a importância de aceitar os filhos e amá-los como eles são.
Vem saber o que a mãe de Paulo Gustavo contou em entrevista no programa de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme.
Enquete A Grande Conquista: Gabriel, Gyselle, Natália ou Thiago, quem deve ganhar?
- Veja também – Tata Werneck faz homenagem à Paulo Gustavo e lembra os 2 anos de sua partida: “Te amar sempre”
Déa Lúcia fala de testamento de Paulo Gustavo
De fato, se não fosse por Déa Lúcia o Brasil jamais conheceria a “mãe mais famosa do Brasil”. E não porque Déa deu a luz à Paulo Gustavo, mas sim porque ela inspirou Dona Hermínia, personagem principal de: “Minha Mãe É Uma Peça”.
Todavia, Déa Lúcia sentiu na pele a dor que nenhuma mãe quer ter: a perda de um filho. Ainda sim, ela encontra forças para trabalhar na TV e arrancar risos do público. Todos os domingos, a mãe de Paulo Gustavo pode ser assistida no Domingão com Huck.
Dessa forma, para ficar mais próxima do trabalho ela optou por deixar Niterói (RJ) morar na capital Rio de Janeiro. O apartamento inclusive, foi deixado por Paulo Gustavo, em testamento.
“Você já viu uma pessoa de 39 anos fazer um testamento? É incrível. Ele deixou esse apartamento para mim e para o pai. O mesmo apartamento era para a gente vender e levar um dinheiro”- começou a contar Déa Lúcia.
A artista, no entanto, deixou claro que não mora com seu ex-marido no imóvel. Segundo Déa, ela usou o dinheiro que ganhou da Amazon, na produção do documentário: “Filho da Mãe”, e comprou a parte que era de seu ex-marido.
“Eu falei: ‘Vou-me embora. Vou morar perto dos meus netos’. A Juju [irmã do humorista] trabalha no Rio também, com audiovisual. Estou morando no apartamento [no Rio de Janeiro] que ele deixou para mim e para o pai em testamento”- revelou a contratada do Domingão com Huck.
- E mais – Rita Lee sofreu abuso repugnante aos 6 anos e relatou em sua biografia: “Guardaram a tragédia”
Amor de mãe
Aos 75 anos, Déa Lúcia ainda ressaltou a importância da mãe e cultivar o amor e o respeito com seus filhos.
“Eu amei e protegi meus filhos de tudo, e mesmo assim, a vida é isso. A gente vem e a gente vai. Então, aquelas mães que continuam com seus filhos perto: ame, proteja seus filhos. Não escorrace eles, por favor. Vocês não sabem a dor que é a perda de um filho. É muito triste, gente” – contou a mãe de Paulo Gustavo.
De maneira idêntica, no podcast, Déa reiterou a importância do entendimento entre mãe filho.
“O único recado que eu dou para as mães é esse. Abrace seus filhos, aceite eles como eles são. Ninguém muda ninguém, não consegue, isso não existe. Então aceite seus filhos.
É gay, é lésbica, é trans, é não sei o que – porque tem várias coisas que eu me perco. Aceite seus filhos. Ame seus filhos, porque a única coisa que vale na vida não é roupa bonita, não é cabelo bonito, não é maquiagem bonita. Nada disso. É o amor” – disse Déa.
Na mesma transmissão, Déa Lúcia fez questão de mandar um recado para as mães mais religiosas:
“Eu falei isso na televisão e vou repetir aqui: Jesus deixou dois ensinamentos para a gente. Amar a Deus sobre todas as coisas e amar o seu próximo como a si mesmo. Se você não ama o seu próximo, você não ama a Deus. É falso, é mentiroso. Não entre na igreja, ajoelhe e peça para mudar o seu filho. Ame o seu filho. Pelo amor de Deus”.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha🌟 lá no News!
Por fim, no próximo domingo, Dia das Mães, Déa Lúcia vai estrear um novo quadro no Domingão: “Minha mãe é um Show”.