Mãe do padre Fábio de Melo morre de Covid-19
Na manhã do sábado, dia 27 de março a mãe do Padre Fábio de Melo faleceu em decorrência de complicações ocasionadas pela Covid-19
Na manhã do sábado, dia 27 de março a mãe do Padre Fábio de Melo faleceu em decorrência de complicações ocasionadas pela Covid-19.
Dona Ana Maria Melo tinha 83 anos e havia sido internada no dia 15 de março, sendo que foi levada para a UTI no dia 21/03 após a sua situação piorar.
Depois do anúncio da morte, vários famosos se solidarizaram com o Padre e escreveram mensagens carinhosas para ele. Fátima Bernardes, Angélica, Elba Ramalho, Eri Johnson e Maria Gadú são alguns deles.
“Meu querido amigo, sinta-se abraçado e acarinhado. Sua santa mãe apenas passou pro outro lado do caminho! Que Deus a acolha no seu reino de amor e paz”, comentou a cantora Elba Ramalho.
Eri Johnson também enviou uma mensagem: “Força meu irmão querido”.
-
Siga-nos no Google News para poder acompanhar tudo sobre famosos direto em seu smartphone. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.
A mãe do padre Fábio de Melo aguardava a 2ª dose da vacina
No dia 4 de março o Padre Fabio comemorou o fato de que a sua mãe recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19.
No entanto, quando recebeu o imunizante a idosa já havia contraído o vírus. Ela precisou ser internada e, provavelmente pegou o vírus no próprio hospital.
Então, apenas alguns dias depois apresentou os primeiros sintomas da doença e, a sua condição se agravou rapidamente.
Depois de perder a mãe, o religioso escreveu uma mensagem em tom de desabafo nas redes sociais.
“Minha mãe partiu hoje. Logo cedo, como quem tem pressa de viver a eternidade. A mim resta a dor térrea, o ferimento que rasga o corpo e a alma”, escreveu o pároco. Ela me deu a vida num Sábado de Ramos, como hoje. Nossa simbiose reuniu as regras do nascer e do morrer. Obrigado, minha dona Ana!”, disse ele por meio do seu Instagram.
Ele também contou um pouco sobre o seu relacionamento com a mãe.
“Só Deus e nós sabemos o quanto fomos um do outro. Uma pertença que me fez sofrer, sorrir, amar, aprender, conjugar todos os verbos que tornaram válida a aventura de nossa existência. Seguirei hospedando sua memória, levando tudo o que couber dentro de mim”.
- Veja também: Com covid-19, Agnaldo Timóteo é intubado e estado de saúde é grave
Em tom de nostalgia Padre Fábio também lembrou do dia em que ligou para a mãe, durante uma viagem para Fátima, em Portugal.
“Eu liguei para a senhora e disse: ‘Mãe, eu estou em Fátima!’. A senhora imediatamente me disse: ‘Então, quando você estiver diante de Nossa Senhora, diga que eu mandei um beijo pra ela. Fala que é a Ana Maria, ela sabe quem é’. Sim, minha mãe, meu pedaço de mim. Na eternidade, onde a pureza e a bondade prevalecem, todos sabem quem a senhora é”, declarou.
Ele também aproveitou para agradecer aos fiéis e seguidores pelas orações feitas para a cura da sua mãe.
“Obrigado a todos vocês que rezaram, obrigado pelo amor com que vocês sempre nos trataram”, agradeceu ele.
Concluiu a mensagem com um pedido: “Mais uma vez, um apelo às nossas autoridades: mobilizem-se para que a vacina não chegue tarde demais, como tem sido para muitos”.
- Veja também: Mãe de Yudi vence a Covid-19 após fortes orações do filho
Enquete A Fazenda 2024: quem você quer que fique na 8ª Roça?
Nesta quarta-feira (13), aconteceu mais uma disputa empolgante no reality, que colocou as roceiras Flora Cruz, Luana Targino e Vanessa Carvalho para correrem atrás do prejuízo. Depois de triunfar na difícil competição, Luana escapou da berlinda. Sendo assim, restaram Gizelly, Flora e Vanessa no sufoco. Quem você quer que fique? Participe da votação na enquete sobre a 8ª Roça de A Fazenda 16!