Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, recebeu de volta o conjunto de roupa que sua filha usava quando morreu no acidente aéreo. Nas redes sociais, em uma publicação da coluna Leo Dias, ela deixou um comentário comovente falando da forte lembrança.
“Não tem dor maior do que a de enterrar um filho, você é mutilado sem anestesia e fica sangrando até morrer ou se apega muito com Deus pra continuar a missão pela qual ele te designou”, escreveu a mãe da cantora.
- Enquanto isso, confira Maiara e Maraisa se emocionam no Fantástico ao falarem de Marília Mendonça: “ela escolheu a gente”
Ruth Moreira recebeu a peça intacta
- Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.
A peça esteve guardada por estes 3 meses e a família a recebeu sem ser lavada. O advogado da família Robson Cunha que entregou a roupa, segundo informações do “Metrópoles”.
O conjunto quadriculado em preto e branco ficou marcado por ser a peça em que, pela última vez, a cantora apareceu com vida.
Segundo Leo Dias, a família de Marília Mendonça tem interesse em construir um museu em homenagem à memória da estrela do sertanejo. O vestido quadriculado seria uma das peças do acervo.
- Em seguida, veja também Irmão de Marília Mendonça recebe crítica por “estar feliz demais” e rebate: “fiscal do luto”
Marília Mendonça morreu aos 26 anos, no dia 5 de novembro de 2021, após o avião em que estava cair em Caratinga, interior de Minas Gerais. Junto da artista estavam outros 2 passageiros, assim como o piloto e copiloto. Com ela estava Abicieli Silveira, seu tio e assessor. Todos faleceram por decorrência do impacto da aeronave no local.
- Logo depois, veja Marília Mendonça faz Maraisa ter experiência espiritual em palco de show: “pudemos sentir”
Marília Mendonça terá série na Netflix
- Em seguida, veja também Herança da cantora sertaneja Marília Mendonça tem valor milionário e destino certo
A cantora Marília Mendonça ganhará uma série da Netflix onde a história de sua vida será contada. O empresário da cantora que deu a informação sobre o documentário em uma entrevista para a revista “Piauí”.
Wander Oliveira afirmou: “Ela adorava ver Netflix com as amigas”.
Conforme revelado pelo empresário, ela havia dito não ao convite para produzir a série pela Globoplay e a Amazon.
Assim sendo, a história de nossa eterna Marília Mendonça será contada em nove episódios, mas a data de estreia ainda não foi revelada pela Netflix.
- Por fim, confira Mãe de Marília Mendonça revela que pressentiu o acidente: “passei mal antes da notícia chegar”