Luto na Globo, emissora perde grande talento de suas novelas. O ator Eduardo Galvão, que lutava para vencer a Covid-19, faleceu na noite desta última segunda-feira (07), sendo vítima da doença, aos 58 anos. Eduardo estava a mais de uma semana internado na UTI do Hospital Unimed Rio, situado na Barra da Tijuca, mas com 50% de seus pulmões comprometidos pela doença. Tristemente o artista deixa uma filha e neta de apenas um ano de idade.
Histórico na Globo e SBT
A rede Globo está em luto por um de seus maiores artistas perder a vida pela indesejável doença dessa pandemia. Eduardo viveu uma carreira prolífica na televisão, seus maiores sucessos aconteceram na Globo e também no SBT, dessa forma confira alguns deles.
O artista participou de grandes sucessos como: O Salvador da Pátria em 1989, As Pupilas do Senhor Reitor em 1995, O Clone em 2001, Malhação: Intenso como a Vida em 2012, entre outros. Dessa forma, seu último papel ficou registrado em Bom Sucesso, novela do ano passado (2019), fazendo papel do Dr. Machado.
- Enquanto isso, confira: SBT em luto, filho encontra pai jornalista sem vida.
Em luto, famosos prestam homenagem ao artista
Grandes amigos do ator prestaram suas singelas homenagens nas redes sociais. Portanto, veja a seguir algumas delas. A apresentadora Angélica escreveu uma mensagem comovente em seu Instagram, para homenagear o grande ídolo e parceiro de suas passagens pela Globo, assim sendo, confira:
“Poxa Eduardo Galvão. Eu não consigo acreditar que essa doença te levou da gente, está muito difícil. Precisamos tanto da sua leveza, alegria, liberdade e carinho nesse mundo. Era sempre tão bom te encontrar. Você foi um presente lindo que a fada Bela me deu, uma parceria linda, mágica, Artur e fada Bela, eu e você. Obrigada por sua amizade, por ser esse cara tão especial no meu coração e no coração de tanta gente. Sim… porque você e uma unanimidade! Amado por todos que tiveram a oportunidade de estar mais pertinho. Descanse em paz meu querido “Duardo”, meu carinho e sentimento a família.”
Boninho, diretor do programa Big Brother Brasil, também deixa seu lamento, portanto confira: “Acabo de receber a notícia que um querido amigo perdeu a luta para a covid-19. Eduardo Galvão era uma divertida e doce pessoa. Meu parceiro no #caçatalentos, programa da Angélica, ator talentoso e divertido. Para muitos é só uma gripe, para quem perde parceiros é uma peste grave. Eu sigo com medo e com todos os cuidados. Covid mata sim.”
- Enquanto isso, confira: Ex-goleiro Bruno Martini morre sendo vítima de parada cardíaca.
Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento, é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.