Luto: Cantor gospel de 23 anos morre vítima da Covid-19
O cantor gospel falecido havia se formado em música no ano passado, 4 anos após dar início a seus estudos na faculdade.
A igreja evangélica amanheceu de luto nesta quinta-feira (18). Na manhã da última quarta-feira (17), faleceu um grande cantor e compositor gospel, Esdras Gondim, vítima da Covid-19. A banda Vocal Livre, na qual o falecido fazia parte, notificou através de uma nota no Instagram a morte do jovem rapaz.
O comunicado gerou quase 100 mil curtidas, além delas, mais de 12 mil comentários de amigos, entes queridos e fiéis que se despediram do cantor.
- Enquanto isso, aproveite e acompanhe tudo sobre os Famosos e o que está rolando no BBB 21 direto no feed do seu smartphone, siga o Fashion Bubbles no Google News. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 !
Nota oficial de luto
“A família Vocal Livre está de luto. Na manhã desta quarta, 17 de março, poucas horas antes do sol nascer, o nosso tenor Esdras Gondim faleceu em decorrência de complicações da covid-19. Nós gostaríamos muito de estar presencialmente ao lado da Le e outros familiares”, disse a nota, dando referência a esposa do cantor, Lenise Antunes, também cantora gospel.
- Enquanto isso, leia: Ex-miss Brasil morre após sofrer parada cardíaca.
O grupo musical lamentou a partida sem uma despedida justa devido à Covid-19, mas relembrou com gratidão tudo o que o cantor gospel deixou como lembranças. “A impossibilidade de um abraço consolador deixa o cenário ainda mais cinza. Contudo, neste momento de tristeza e respeitando o luto da família, o Vocal queria lembrar das notas de alegria que o Esdras emitiu contagiando a cada um de nós que fomos atingidos por sua vida. Por meio de letras, canções e atitudes, ele refletia luz e transbordava paz”, lamentou.
A banda encerrou a nota com palavras cheias de emoção: “É com carinho que levaremos no nosso coração algo da vida do Esdras que, sem dúvida, valeu a pena ser. Hoje, não podemos nos unir em um abraço, mas podemos nos unir com as mãos em oração. Foi a poucas horas do nascer do sol que o Deda nos deixou, mas nossa esperança é de revê-lo quando o Sol da justiça aquecer os nossos corações na manhã da ressurreição”.
Edras havia se formado em música no fim de 2020, após passar 4 anos estudando na faculdade. Sua mulher, Lenine Antunes comemorou a vitória do Esdras, na época.
- Enquanto isso, leia: Cantor Leonardo está triste, abatido e sem forças após morte de melhor amigo na sua própria casa.