Após a traição e o término de Luísa Sonza e Chico Moedas, os fãs começaram a se questionar: ela vai continuar cantando a música “Chico” em seus shows? E como a artista mesmo respondeu, sim, ela não pretende excluí-la de seu setlist.
Dessa forma, Luísa Sonza continuou cantando a canção que entrou no top 30 mundial das mais tocadas no Spotify durante as últimas semana do mês de setembro.
Contudo, em um show que ela fez no último sábado (30), a plateia resolveu participar de uma maneira diferente. Venha conferir o vídeo!
Arena lotada manda recado para Chico Moedas
Na hora de cantar “Chico”, Luísa decidiu alterar a letra e substituiu “Chico, se tu me quiseres” por apenas “se acaso me quiseres”.
Após isso, ela disse que era uma homenagem ao cantor Chico Buarque, que escreveu a música Folhetim, cujo o começo é “Se acaso me quiseres, sou dessas mulheres que só dizem sim“.
Mas por mais que a cantora esteja querendo esquecer o ocorrido, os fãs ainda se lembram. E no show do final de semana, mesmo sem citar o Chico na canção, a plateia da arena lotada gritou, em uníssono, “Chico, vai tomar no c*“.
E Luísa apenas deixou a manifestação acontecer. Sem mais, confira aqui como foi o momento e a reação da cantora:
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha🌟 lá no News!
Por fim, relembre como é a música original, que Luísa Souza escreveu para o ex-namorado enquanto os dois estavam juntos, antes da polêmica traição que ocorreu no último mês:
Enfim, você quer ficar por dentro de todas as novidades do entretenimento e mundo dos famosos? Então continue acompanhando o Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!