A cantora Luísa Sonza causou surpresa ao compartilhar seus sentimentos em relação ao ex-namorado Chico Moedas. Meses após o término do relacionamento, marcado por uma traição, ela recebeu elogios por abordar o assunto no documentário “Se Eu Fosse Luísa Sonza” e manter cenas sobre essa fase.
O projeto, lançado recentemente pela Netflix, trouxe à tona aspectos íntimos da vida da artista, tanto profissionais quanto pessoais. Nas redes, uma fã elogiou a maturidade da cantora, parabenizando pela produção no streaming.
Luísa Sonza detona ex-namorado Chico Moedas
“Amei que você colocou a parte do Chico na série, isso mostra muita maturidade da sua parte, mesmo que a relação tenha acabado todos aprendemos juntos e tenho certeza que seu amor verdadeiro um dia vai bater na sua porta, parabéns pela série”, disse a admiradora da artista.
Surpreendentemente, Luísa respondeu que não teve outra escolha. “Só botei porque era obrigada, não posso ver esse cão nem pintado de ouro”, disse a ex de Whindersson Nunes. Desse modo, o assunto viralizou no X, antigo Twitter, fazendo o nome do investidor parar nos trends.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, logo depois, na estrelinha ⭐ lá no News!
O que houve com Luísa Sonza e Chico Moedas?
Em setembro deste ano, a ex de Vitão participou do programa Mais Você, com Ana Maria Braga. Na ocasião, ela revelou que tinha terminado com Chico e que havia escrito um texto sobre o fim da relação.
#actampads1#“Só quem já foi traída sabe da dor que se sente, a dor que se acarreta e desencadeia o que eles chamam de erro pontual. Da autoestima, destruída, da dúvida, da insegurança que algo assim causa”, disse a loira, em um dos trechos do seu desabafo.
Ao fim da declaração, Luísa e Ana Maria Braga estavam bastante emocionadas. Além disso, a apresentadora finalizou dizendo: “Qualquer outra pergunta, vocês falem com Chico”. A veterana também agradeceu Luísa e deu um abraço na cantora.
- Contudo, você pode gostar de Enquanto Luísa Sonza cantava música para o ex, plateia manda recado: “Chico, vai tomar no c*”
Relacionadas
Qual foi a causa da morte de Apóstolo Rina? Fundador da igreja Bola de Neve morre aos 52 anos
Janja xinga Elon Musk durante evento e leva resposta de bilionário americano: “Fod*-se você”
Âncora da Band, Eduardo Oinegue, detona PEC do fim da escala 6×1: “Menor chance de avançar”
Mais sobre o documentário
Na recente estreia do documentário na Netflix, a dona do hit “Campo de Morango” aborda não apenas sua carreira, mas também se pronuncia sobre o incidente de acusação de racismo feita pela advogada Isabel Macedo de Jesus.
Esse caso, datado de 2018, levou a um processo por danos morais em 2020, resultando em um acordo indenizatório que Luísa detalha na obra.
E se você quiser ficar por dentro de todas as notícias do mundo das celebridades, não deixe de seguir nossa página de Famosos aqui na Fashion Bubbles!