Se existiu uma polêmica que ferveu em todos os lugares esse ano, foi a história de Luísa Sonza e Chico Moedas. O casal que ficou junto pouco mais de três meses teve um término triste marcado por traição e muito choro na Ana Maria Braga. Mas a musica é eterna e seguiu linda cantada no especial de Roberto Carlos.
Isso porque, a compositora de “Chico”, Luísa Sonza foi uma das convidadas do Especial Roberto Carlos 2023. O programa foi ao ar na noite da última sexta-feira, 22 e encantou o público com grandes sucessos da carreira do rei. Sonza cantou Chico para o rei e deixou o público boquiaberto.
- Veja também – Xuxa relata que Roberto Carlos tomou banho de duas horas após abraça-la em especial da Globo
Luísa Sonza, Roberto Carlos e Chico
Se você ouvir a música “Chico” agora, depois de todo o bafafá desse ano verá que, de fato, trata-se de uma linda declaração de amor. Roberto Carlos, por sua vez, é um dos artistas mais românticos do Brasil. Dessa forma, o rei e sua produção pediram e Luísa aceitou cantar sua composição que ficou marcada pela polêmica traição no bar do Rio de Janeiro.
Luísa foi a primeira subir no palco e cantou Chico sozinha. Todavia, a cantora seguiu seus protocolos e cumpriu a promessa. Nos versos ela não menciona mais o nome do ex e parte direto para a ação da canção: “Se acaso me quiseres sou dessas mulheres de se apaixonar”.
O cantor não dividiu a música com Sonza mas interagiu com a cantora em algumas partes da música. No momento em que Luísa cita o famoso “bar da cachaça” o rei disse que beberia todas por lá.
Antes de iniciar a canção, Luísa ainda disparou para Roberto Carlos: “Roberto, essa música eu ofereço hoje só para você”. Na sequência, os dois cantaram juntos a composição de Roberto e Erasmo Carlos, “Olha”.
#actampads1#Como resultado, o público elogiou a participação de Sonza no especial: “A Luísa Sonza cantando Chico com o verso de Folhetim [de Chico Buarque] já é um dos momentos antológico dos especiais do Roberto Carlos”- disse uma internauta.
“Chico ignorado com sucesso na música criada para ele. Perdi tudo quando a Luísa Sonza falou ‘no bar da Cachaça’, mas a bicha está maravilhosa”- observou outra expectadora.
“Que dueto lindíssimo da Luísa Sonza com o Roberto. Não gostava dela, mas está suave, elegante, voz doce e os dois super sintonizados”– elogiou outra pessoa.
Relacionadas
Gusttavo Lima vira “Roberto Carlos do SBT” após negociações com Globo azedarem: “Especial”
Ed Motta reage após vaias em show por destratar e demitir funcionário na frente do público: “Sangue de barata”
Davi Brito perde as estribeiras após internautas apontarem farsa em vídeo esquiando: “Fofoqueiros”
Relacionadas
Mais de Roberto Carlos na Globo
Além de Luísa Sonza, o rei cantou com Ana Castela, Jão, Mumuzinho, Fábio Jr e até Paulo Vieira.
De acordo com a crítica de Sonia Abrão, o Especial Roberto Carlos mostrou que a fórmula não envelhece e sempre ganha ares de novidades quando o rei escolhe novos talentos para dividir suas canções.
De maneira idêntica, a apresentadora também elogiou o fato de Roberto estar descontraído e a vontade no palco. A direção de imagens também foi bem avaliada por Sonia.
Para quem não viu, o Especial Roberto, da Globo, já está disponível na Globoplay e vale a pena ser assistido.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha🌟 lá no News!
Por fim, veja alguns trechos do especial da Globo: