A cantora Ludmilla estava entre os artistas que se apresentaram em uma festa para 500 convidados que aconteceu no Copacabana Palace na última sexta-feira, dia 14 de maio.
A festa, caracterizada como uma grande aglomeração, vem gerando revoltas na web devido às restrições impostas pela pandemia de Covid-19.
A festa aconteceu em comemoração ao aniversário do bicheiro Adilson Coutinho de Oliveira e, artistas como Gusttavo Lima, Alexandre Pires e a própria Ludmilla fizeram parte das apresentações artísticas.
Nas redes sociais, a cantora já fez diversas declarações e reflexões sobre a pandemia de coronavírus. E várias das suas mensagens vêm sendo resgatadas após o show.
“A morte de milhares de brasileiros pela Covid-19 tem culpados e todos estão sentados em suas cadeiras no Palácio do Planalto. Inadmissível o governo recusar milhões de doses da vacina Pfizer, vacinas essas que salvariam milhares de vidas. O que mais falta?”, dizia ela em um dos seus posts.
“Quanta tristeza. Paulo marcou um dos dias mais importantes da minha vida, e esse recado que ele deixou para mim vai ficar guardado para sempre no meu coração. Meus imensos sentimentos para toda a família. Muitíssimo obrigada por tanto Paulo, descanse em paz meu amigo”, declarou ela em outro post, logo após a morte do humorista Paulo Gustavo em decorrência da Covid-19.
-
Siga o Fashion Bubbles no Google News para poder acompanhar tudo sobre famosos direto no seu smartphone. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.
Fãs defendem Ludmilla
Diante dos julgamentos sobre Ludmilla ter feito parte do show, alguns dos seus fãs a defenderam: “Ela estava apenas trabalhando”, disse um internauta. “Trabalhando justamente para não ter que demitir funcionários. Errados estão os que foram para curtir”, observou outro.
- Veja também: Racismo ou liberdade de expressão? Ludmilla perde processo contra Val Marchiori
CS Eventos fez parte da produção do cerimonial
Segundo informações sobre o evento, a promoter Carol Sampaio foi a responsável por assinar a lista de convidados da festa de aniversário.
No entanto, de acordo com as suas declarações, a sua empresa, a CS Eventos, fez apenas a parte da produção do cerimonial.
Em relação ao hotel, eles informaram em nota que cumpriram todas as exigências para a realização do evento.
“Para realização do evento do dia 14 de maio nas dependências do hotel, foram cumpridas todas as exigências e obrigações legais estabelecidas pelo decreto n° 48.845, publicado em 7 de maio de 2021 no Diário Oficial do Município”.
O evento ocorreu no mesmo dia em que o Brasil ultrapassou a morte de 432 mil vidas perdidas devido à pandemia no novo coronavírus.
O Copacabana Palace é um dos hotéis mais antigos e icônicos do Rio de Janeiro e o local de evento tem capacidade para até 2 mil pessoas.
Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram imagens de várias pessoas aglomeradas próximas ao palco de shows. A maioria sem máscaras.
Devido ao evento, o hotel foi autuado e terá que pagar uma multa de mais do que R$15 mil.
- Por fim, confira também: O cabelo de Ludmilla – Os segredos e mudanças capilares da cantora.