Ludmilla faz revelação inusitada sobre passado envolvendo vizinho: “paguei”
Ludmilla marcou presença no programa de Fábio Porchat, e fez revelações bem inusitadas sobre sua adolescência na época da escola; confira!
Por essa ninguém esperava. A cantora Ludmilla admitiu que nunca foi aquela aluna quietinha e certinha durante os anos escolares. Durante sua participação no programa ‘Que História é Essa Porchat?’, a esposa de Brunna Gonçalves relembrou uma história engraçada que aconteceu na época da escola e que curiosamente envolveu seu vizinho na época.
Vale ressaltar que nos últimos meses, Ludmilla se envolveu em diversas polêmicas, recebendo críticas de vários internautas, inclusive, após ter cancelado alguns de seus shows. A seguir, confira mais detalhes!
Como era Ludmilla na época da escola?
Quem vê Ludmilla toda dona de si, nem imagina que a gata era sapeca durante sua infância/adolescência. Ao participar do quadro ‘Que História é essa Porchat?’, ela revelou ser bastante bagunceira.
“Eu era um inferno na escola”, revelou a cantora. Em seguida, Fábio Porchat quis saber mais e perguntou: “Você era uma pessoa ruim?”.
“Não, não é ruim. É tipo assim, é que os meus divertidamente estavam muito, tipo assim, divertidos, entendeu? Eles só queriam se divertir”, falou.
“Então queria viver de músico o tempo inteiro. Na escola eu não conseguia prestar atenção nas matérias, porque eu só queria saber de música e as músicas que eu escrevia, contou Lud, que estudou na Escola Estadual Duque de Caxias, no bairro de Caxias, Rio de Janeiro.
- Em seguida, confira O que Ludmilla, Brunna Gonçalves, Virgínia Fonseca e Gkay têm em comum? Veja procedimento estético que deixa corpo esculpido
Cantora revela foco na carreira musical
Ludmilla sempre quis aproveitar o tempo livre para divulgar suas músicas, espalhando para todos que era cantora e compositora.
A princípio, ela até criou uma rádio online e compartilhava a novidade no Orkut e em salas de bate-papo. Mas logo se deu conta de que a escola seria o lugar perfeito para promover seu trabalho.
“Eu divulgava minha rádio em duas caixinhas de som que eu tinha no computador. Eu tirei e levei pra escola. Aí ficava botando no MP3 e tchau, tchau, dentro da escola. Aí entrava o professor de ciências, aí os professores meio calminhos, né, e tal. […] No meio da aula dele. Mandava alô pra todo mundo, né?. Mas tinha uma professora de português chamada Maria, que ela não tinha paciência pra mim”, confessou.
No entanto, os professores reclamaram na diretoria e pediram que um responsável fosse até a escola para conversar com eles.
“Me levou na diretoria, aí o coordenador pegou e falou, cara, eu tô recebendo muitas reclamações sobre você e tal, eu preciso ser responsável, venha na escola. Sendo que a minha mãe já tinha ido semana passada na escola. Se eu avisasse a minha mãe, ela ia me deixar sem internet, sem dinheiro pra merenda. Ia ser horrível.”, relembrou.
Relacionadas
Ana Furtado e Carlos Tramontina entram na mira do SBT para atrações de 2025
Bruno Gagliasso demonstra preocupação com escolha da Globo por Tieta no Vale a Pena Ver de Novo
Sergio Guizé faz dura exigência para voltar em Êta Mundo Bom!
Ludmilla pagou vizinho para ser seu “pai”
Foi então que Ludmilla teve uma ideia para tentar resolver a situação. “Então eu falei, cara, preciso de uma ideia. Tinha um menino que morava na minha rua, o nome dele era Sandro. Ele era pai de três crianças, sei lá, e ele tava desempregado. Eu tive a ideia de falar, Sandro, tu pode fingir que é meu pai, eu te dou 20 reais”, contou gargalhando.
Além disso, a cantora disse que a ajuda do amigo teve até ensaio: “Vamos ensaiar. Meu nome é Ludmila Oliveira da Silva. Nasci em 24 de 04, 1995… Aí fui pra escola e não teve que chamar a minha mãe. Eu tava me sentindo a garota mais esperta do planeta”.
- Na sequência, relembre Por que Ludmilla foi acusada de intolerância religiosa em show no Coachella?
Mãe da cantora descobriu a mentira
Inicialmente, a cantora estava convencida de que sua solução brilhante tinha dado certo, mas não foi bem assim. Todavia, ela se meteu em outra confusão ao brigar com uma mulher da escola. Isso fez com que o diretor a chamasse novamente, exigindo que, dessa vez, sua mãe fosse até a escola para uma nova conversa.
“Aí eu tive que chamar a minha mãe. Minha mãe me xingou muito. Falou, cara, você… Eu não sei mais o que fazer com você. Toda hora, escola”, contou a cantora. Porém, a situação ficou pior quando a mãe descobriu a história do pai “falso”.
“A gente já está pelas últimas com a Ludmilla. Porque ninguém mais dá jeito nela. O pai dela teve aqui semana passada…, relembrou as falas do diretor.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha🌟 lá no News!
Enfim, a situação ficou muito tensa para entre ela e sua mãe. “A minha mãe já começou a me bater ali mesmo”, finalizou às gargalhadas.
Enquete A Fazenda 2024: quem você quer que fique na 8ª Roça?
Nesta quarta-feira (13), aconteceu mais uma disputa empolgante no reality, que colocou as roceiras Flora Cruz, Luana Targino e Vanessa Carvalho para correrem atrás do prejuízo. Depois de triunfar na difícil competição, Luana escapou da berlinda. Sendo assim, restaram Gizelly, Flora e Vanessa no sufoco. Quem você quer que fique? Participe da votação na enquete sobre a 8ª Roça de A Fazenda 16!