Em 2022 foi por pouco que Luciano Huck não se lançou como candidato a presidência da república. Contudo, quando o apresentador estava prestes a anunciar a sua candidatura, Faustão decidiu sair da Globo.
E, para quem não lembra, o desentendimento entre Globo e Faustão foi de uma semana para outra.
Dessa forma, a diretoria do canal da família Marinho colocou Luciano Huck contra a parede e (insistiu) para que ele assumisse os domingos da emissora.
Boatos dão conta que, Angélica preferiu ver seu marido na TV do que em campanha política. E no final, Huck topou ficar na Globo e aos domingos.
Mas ao que tudo indica, essa ideia de se lançar na política não está totalmente descartada. Vem saber o que Luciano Huck falou de seu futuro político.
- Veja também – Qual salário de Luciano Huck na Globo? Mesmo com sucesso, valor é menor do que recebia Faustão
Luciano Huck futuro presidente?
De fato as última eleições foram bem concorridas entre os dois principais candidatos: Lula e Bolsonaro.
E dessa forma, alguns especialistas apontavam que Luciano Huck poderia ser uma “terceira via”. Mas o apresentador acabou desistindo nos “45 min” do segundo tempo.
Essa semana, Huck participou do podcast, PodPah e por lá falou sobre sua carreira política. Os apresentadores foram diretos na pergunta e questionaram se Huck pretende se lançar como candidato à presidente do Brasil.
Huck não foi direto na resposta, mas sinalizou que sim:
“Eu não tenho medo disso, não, do fundo do meu coração, mas eu não tenho essa vaidade. Não tenho essa vaidade. Todo mundo que quis na vida, nunca foi. Isso é destino. Então, o que eu sei é que não saí do debate. A fumaça não volta para dentro da garrafa, entendeu?” – contou Huck.
Em seguida, o esposo de Angélica falou sobre seus planos para o Brasil do futuro:
“Eu quero, quando a gente sentar aqui de novo, daqui 20 anos, a gente viva num país mais justo. Então, eu acho que a gente tem que formar novas liderança, debater as ideias que, de fato, resolvam o nosso problema”- contou o apresentador.
- E mais– Quem é Fernanda Campos? Pivô da traição debocha de desempenho de Neymar após encontro íntimo
Direita versus Esquerda no Brasil
De maneira idêntica, Luciano Huck também falou sobre a “guerra política instaurada no Brasil” que nos últimos anos criou uma rivalidade entre pessoas.
“Não adianta a gente ficar com uma direita intransigente, e eu não acho que a esquerda no Brasil seja uma esquerda radical, uma esquerda atrasada”– iniciou o contratado da Globo.
O apresentador também comentou que as diferenças políticas brasileiras acabaram se estendendo para outras camadas das relações entre os brasileiros.
“Antes desse país dividido e polarizado, por pensar diferente você não era inimigo. Hoje em dia quem vai me criticar que eu estou aqui é o cara que não vota no cara que eu votei
Beleza a gente debater porque, se a gente deixar a coisa dividida, vai ser sempre um lado ou outro, a gente não vai trocar ideia. A gente perdeu a capacidade de ouvir.
A internet dá voz para todos os idiotas possíveis. A gente tem que voltar a ter a capacidade de dialogar, de ouvir, de despressurizar o sistema do ódio, a aprender o ouvir, a voltar a discordar”– discursou Huck.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha🌟 lá no News!
Por fim, vale lembrar que Luciano Huck ficará na Globo até 2025.