Leo Dias é um dos grandes nomes do SBT. Inclusive, nas últimas semanas chegou a circular na mídia a informação de que o jornalista estaria de mudança para a Band. O motivo? É que Leo articulou toda a aproximação de Gusttavo Lima e o SBT para que o especial do sertanejo acontecesse na emissora da família de Silvio Santos.
Todavia, no dia da gravação a emissora chamou todos os grandes nomes da casa, mas não contou com a presença de Leo Dias. Cesar Filho, Patrícia Abravanel e Cesar Portiolli até apresentaram a atração e Leo nem foi citado durante o show. Depois disso, Leo foi visto nos estúdios Band para negociar atrações e um programa para 2025. O SBT então, voltou atrás e se desculpou.
Como resultado, Leo foi convidado para gravar a introdução do programa contando um pouco da história de Gusttavo Lima e sobre o especial de Natal. A “cabeça do programa” foi gravado num estúdio à parte, com um telão de led ao fundo e Leo com roupa de gala. Mas funcionou. Dessa forma, Dias disse que seguirá no Fofocalizando no próximo ano. Mas não foi isso que chamou a atenção dos internautas nas últimas horas sobre Leo Dias.
- Veja também – João Guilherme joga a real sobre ter Leonardo como “referência”: “Não é a pessoa ideal”
O que aconteceu com Leo Dias?
As redes sociais fervilharam nas últimas horas e o motivo foi Leo Dias. Costumado ser a fonte das notícias, dessa vez Leo virou o alvo do debate. Tudo porque, algumas fotos suas (de vinte anos atrás) voltaram a viralizar nas redes. Nelas, Leo surge mais jovem em um cenário de redação de jornal/revista totalmente datado, com computadores de tubo e capas de revistas coladas na parede. Ainda sim o público reagiu.
Com efeito, algumas pessoas ligaram a “transformação” de Leo como resultado do vício em drogas. O jornalista já disse em desabafos nas redes que a cocaína virou um vício desde quando ele morou na Austrália, em 2001. Na época ele tinha 26 anos.
Algumas das fotos viralizadas (novamente) mostram Leo Dias em 2004, ou seja há vinte anos, quando o apresentador tinha 29 anos.
“Nossa, mas ele era um gato! A dependência química realmente acaba com a aparência da pessoa!”- disse um seguidor da página Alfinetei.
“Parou de se cuidar e foi cuidar da vida dos outros, ficou feio”- disparou um outro crítico sobre Leo.
“Isso serve de reflexão né! Pra ver o que as drogas faz com as pessoas”- concordou uma terceira pessoa.
Já outros internautas lembraram que as fotos vazadas tem mais de 20 anos e que todas as pessoas envelhecem.
“Há 20 anos atrás, vocês tão descobrindo agora que as pessoas envelhecem né?”– cutucou uma usuária do Instagram.
“Hoje ele só tá mais velho, mas continua bonito!”- elogiou outra seguidora.
“Gente o tempo passa pra todos nós”– reforçou mais uma internauta.
Relacionadas
Roberto Carlos emociona público em possível último especial na Globo e marca despedida: “Obrigado”
Sacha Bali joga a real sobre destino dos R$ 2 milhões que receberá de A Fazenda 16: “Tô devendo dinheiro”
Bolsonaro é detonado por Danilo Gentili e acusado de tentar golpe no Brasil: “Covarde!”
Relacionadas
Leo Dias falou sobre o vício
Há muitos anos, Leo Dias fala sobre sua dependência química. Certa vez, uma pessoa gravou o jornalista fazendo uso de drogas e as imagens foram parar nas redes. Como resultado, Leo pensou em tirar a própria vida, mas conseguiu ajuda e força para superar a fase.
“Se você está enfrentando pensamentos suicidas busque ajuda imediatamente. O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece atendimento voluntário e sigiloso através do número 188.”
Em outro depoimento, Leo Dias disse que diretores do SBT sugeriram Silvio Santos demiti-lo por causa do vício das drogas.
“Chegou aos meus ouvidos que alguns diretores do SBT cogitaram me demitir, mas Silvio Santos não deixou. Ele disse: ‘Não vou demitir o rapaz. Primeiro porque ele é bom. Segundo porque ele está doente (…) Fui poupado da demissão porque Silvio Santos tem ciência de que estou doente. Isso me deu um choque”- contou Leo em matéria publicada no Notícias da TV.
Dessa forma Leo foi internado em clínicas de dependentes de drogas em duas ocasiões. De maneira idêntica, o jornalista também passou por tratamentos alternativos e experimentais. Por fim, Leo Dias também faz terapia e há alguns anos decidiu morar em Pernambuco, na busca de um lugar mais calmo e tranquilo para seguir com o tratamento que é permanente e constante.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha lá no News!