Kayky Brito voltou a postar conteúdo em suas redes sociais. Na tarde dessa terça-feira, 10, o ator usou sua conta do Instagram e gravou um vídeo, cantando, conversando e andando para seus fãs e seguidores.
De fato, Kayky teve alta no último dia 29 de setembro. O ator foi internado dia 02 de setembro após ser atropelado na Barra da Tijuca, em frente a um quiosque, ao atravessar indevidamente uma via movimentada. Dessa forma, Kayky chegou a ficar em estado grave. Vem saber o que o ator disse.
- Veja também – Após prisão, Diego Alemão se revolta e joga Bruno de Luca na fogueira: “Deixou meu amigo no chão”
O que Kayky Brito disse para seus seguidores?
“Viver é um milagre” – foi uma das frases mais impactantes ditas por Kayky Brito. O ator de 34 anos gravou seu primeiro vídeo após ter alta do hospital Copa D’Or, na semana retrasada. Feliz, Brito agradeceu o apoio da família, amigos e principalmente o motorista do atropelamento que lhe prestou os primeiros socorros.
“Obrigado todos vocês, meus fãs que mandaram mensagem, obrigado de coração, eu leio todas as mensagens. Obrigado ao motorista que salvou a minha vida e que chamou os Bombeiros. E obrigado à minha família. Viver é um milagre. Tô aqui falando e andando até”– disse Kayky em seu Instagram.
Kayky disse que o lado direito ainda não está totalmente bem, mas que ele consegue andar e falar normalmente. Cabe ressaltar que devido o atropelamento, o ator sofreu politraumatismo e traumatismo cranioencefálico.
Na mensagem, Kayky não cita Bruno de Luca, que estava com o ator na hora do acidente, mas que não acompanhou os primeiros socorros. De maneira idêntica, Kayky também não mencionou a esposa, Tamara Dalcanale. Segundo algumas pessoas próximas, o casamento dos dois passava por uma crise antes do acidente.
Relacionadas
Isabel Veloso revela que câncer se espalhou para os pulmões e que médicos avaliam data para o parto
Luciano Huck receberá Patrícia Abravanel no palco do Domingão para homenagear Silvio Santos
Datena pode ganhar Pablo Marçal como colega de trabalho no SBT após baixaria em debate: “Sucesso”
Relacionadas
O que já disse Bruno de Luca?
Após o acidente, Bruno de Luca foi à delegacia prestar esclarecimentos sobre o caso. Na ocasião, o ator afirmou que viu o acidente mas que não se deu conta de que a vítima era Kayky Brito.
“Estou muito assustado. O Kayky é meu melhor amigo, a gente estava escrevendo uma peça junto, se divertindo. Depois que eu fui pagar a conta, aconteceu tudo o que vocês viram”– disse o ator.
Ainda nas redes sociais, Bruno afirmou que não se aproximou do local do atropelamento pois tem traumas de acidentes. Testemunhas do ocorrido afirmaram que Bruno de Luca foi informado de que seu amigo, Kayky é quem era a vítima do acidente. O ator não falou mais sobre o caso.
“Kayky precisa se recuperar. Eu agradeço muito a todas as mensagens que eu tenho recebido para passar para ele, e as mensagens para mim também, porque o que eu passei foi muito difícil. Eu espero agora conseguir tomar conta da minha cabeça, melhorar a minha vida e seguir em frente”– disse Bruno em declaração na porta da delegacia no dia 06 de setembro.
De acordo com as autoridades, Bruno de Luca não tinha responsabilidade de chamar por socorro, uma vez que o motorista do carro envolvido no acidente o fez.
“O dever legal de chamar o socorro é do motorista. Se o motorista comete um acidente, ele tem o dever legal de prestar e solicitar socorro. Se ele sair da cena do crime, responde por omissão do socorro”– disse o delegado Ângelo Lares para o Fofocalizando do SBT.
Por fim, veja o vídeo de Kayky agradecendo os fãs: