Karoline Lima, influenciadora digital, divulgou novos prints de conversas com seu ex, Éder Militão, após ser acusada de ser uma “mãe ausente” pela ex-babá de sua filha, Cecília. Em resposta às acusações, Karoline decidiu expor uma série de mensagens que mostram um comportamento grosseiro da babá para com a sua bebê.
Vale lembrar que há dias o nome da influenciadora vem sendo associado à diversas polêmicas. Nas redes sociais, ela e o ex estão em uma constante troca de farpas, o que gerou ainda mais burburinhos entre os internautas. A seguir, o Fashion Bubbles te conta mais sobre o caso!
O que Karoline Lima expos sobre a ex-babá de sua filha?
Parece que Karoline Lima está gostando de ter seu nome circulando diariamente nas redes sociais. Nesta terça-feira (29), a vida da influenciadora novamente se tornou assunto.
Após o vídeo da ex-babá de Cecília viralizar, onde ela acusa Karoline de ser uma “mãe ausente”, a mesma reagiu divulgando prints de uma conversa com Éder Militão, pai de Cecília, que trouxe à tona outra controvérsia anterior.
A princípio, essa situação remonta a uma live feita pela irmã de Militão, Ana Maria, na casa do jogador. Durante essa transmissão ao vivo, Cecília estava na companhia da babá e de Tatá Castro, atual namorada de Éder.
#actampads1#Em um determinado momento, foi possível ouvir a voz de uma mulher sendo grosseira com a criança. Esse incidente agora ressurge no meio das trocas de acusações.
- Em seguida, veja também O que Nego Di falou para Davi Brito? Ex-BBB critica baiano após viagem ao RS e alfineta sua irmã: “Escorada”
Éder Militão questiona Karoline sobre comportamento da ex-babá
Todavia, após a controvérsia envolvendo a antiga babá, Karoline Lima esclareceu que a funcionária tinha uma postura rude com Cecília.
Relacionadas
Após Avon, Jojo Todynho tem contrato encerrado com outra marca em meio à polêmicas
Globo surpreende e coloca Tieta para substituir fenômeno, Alma Gêmea, no Vale a Pena Ver de Novo
Fim da escala 6×1: veja os famosos que são a favor e contra a PEC
Em uma discussão com Éder, o atleta questionou a ex-companheira por não ter revelado o comportamento da funcionária, permitindo que as pessoas nas redes sociais acreditassem que a responsável era Tatá.
“Foi a babá quem falou com a Cecilia, e você, sabendo da verdade, foi pra internet e não falou com a babá. Deixou no ar como se fosse “outra” pessoa, babá te mandando mensagem e te pedindo desculpa e, mesmo assim, não falou na internet que foi ela“, escreveu Militão.
“Eu conversei sim com ela, mas não preciso ir pra internet tratar minhas coisas falo dentro de casa. Espero que a gente se entenda pra não ter problema“, continuou.
- Aproveite e confira Alexandre Correa é acusado de movimentar conta de R$ 1 bilhão no exterior e detona Ana Hickmann: “Retardada mental”
Karoline rebateu.
“Primeiro que quem foi pra internet foi sua irmã. Segundo que eu não disse que foi NINGUÉM. Disse que o responsável era você, independente de quem tivesse gritando a responsabilidade era sua. Terceiro que, se eu dissesse na internet que foi a babá, essa mulher nunca mais arrumava um emprego na vida. Quinto que essa não deveria ser sua preocupação, e sim com a forma que sua filha é tratada. Sexto que além de fazer pouco caso, ainda pediu pra que a babá continuasse viajando com ela. É cada uma...”.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha🌟 lá no News!
Por fim, confira os prints vazados: