Por um acaso você teve que ler essa chamada da matéria duas vezes para tentar entender? Esse redator que vos escreve imagina, uma vez que a história parece bem maluca. Mas vamos lá, vamos detalha-la. De acordo com as informações de Fábia Oliveira, do Metrópoles, Junno Andrade, esposo de Xuxa Meneghel foi acusado por, Yuri Bonotto (bombeiro do Programa Eliana) de dar cantatas em sua esposa, Leoni Escobar.
Yuri integra o time de bombeiros do programa do SBT que vai todos os domingos. Eliana sempre os chama quando algum assunto da atração começa a esquentar. Já Junno Andrade vive um relacionamento com Xuxa desde 2012, ela o chama de marido. Vem saber mais desse bafafá.
- Veja também – Ex-Paquita revela história bizarra de pedido de Marlene Mattos para todas as assistentes: “Nuas”
O que aconteceu com o marido de Xuxa?
Como diz Eliana quando as coisas esquentam: “Chama o bombeiro!’. Na última quarta-feira, 05, Fábia de Oliveira obteve com exclusividade prints de uma conversa tensa entre Yuri Bonotto e Junno Andrade. Acontece que o bombeiro da Eliana ficou irritado com as reações do marido de Xuxa nas publicações mais sensuais de sua esposa, Leoni Escobar.
Leoni e Yuri são comunicadores e também produzem conteúdo para plataforma adulta. O casal está junto há 10 anos. Junno segue somente Leoni nas redes sociais. Quando Leo posta algo mais sensual, o marido de Xuxa a “elogia” com emojis de “boca aberta” e “foguinho”.
Fábia obteve prints da tirada de satisfação de Yuri em Junno. Segundo o marido de Xuxa, tudo não passou de um mal entendido e desculpas foram pedidas ao bombeiro da Eliana.
“Yuri, se quiser conversar, tô à sua disposição… Recebi a mensagem da Leoni e tô vindo aqui para me desculpar. Meu erro foi não te seguir também, porque admiro os dois. Já curti muita coisa dos dois juntos, enfim… Se quiser falar [número de telefone]”– disse o marido de Xuxa.
#actampads1#
Relacionadas
Globo surpreende e coloca Tieta para substituir fenômeno, Alma Gêmea, no Vale a Pena Ver de Novo
Fim da escala 6×1: veja os famosos que são a favor e contra a PEC
O que Luana Piovani disse sobre PEC para o fim da escala 6×1?
Bombeiro da Eliana não quis saber de desculpas de Junno Andrade
De acordo com as convicções de Yuri Bonotto, Junno estava totalmente com segundas intenções para cima de Leoni.
“Não quero conversar, não. Seu erro foi, toda vez que ela postava algo com pouca roupa, você mandava foguinho ou de boca aberta, só emoji com segundas intenções. Eu sou homem e sei que você não estava com boas intenções.
Se tivesse, mandava para ela sempre alguma coisa em forma de carinho, não sempre que ela postava de pijama, depois do bronze ou algo que seja mais corpo… Mas, assim, já conversamos, ela devia gostar, até porque ela curtia sempre que você mandava alguma coisa”– disparou o Bombeiro da Eliana.
Para Yuri, Junno tentou justificar que apesar de seguir somente a “esposa do bombeiro” ele também costuma dar curtidas em fotos do casal. Mas Yuri seguiu irritado.
“Direct é diferente, [porque é] onde ninguém vê. Isso todos veem. Junno, cara, não sou bobo. Eu sempre via o que você mandava e sempre era quando a Leoni se mostrava mais. Até no pós-bronze você colocou foguinho para ela. Você manda direct para todas?”- disparou o bombeiro.
“Boca aberta”
Enquanto isso do outro lado da conversa, Junno tentava explicar que suas enviadas de emojis eram sem segundas intenções: “Yuri, sinceramente, não vejo assim, cara! Para mim, a conotação de ‘fogo’ e ‘boca aberta’ não tem apego sexual… Infelizmente, você não deve ter visto a quantidade de vezes que ri das postagens engraçadas e curti fotos de vocês também… porque fazem um casalzão. Os dois gigantes”.
Por fim, Junno insistiu que não houve conotações sexualizadas em suas interações: “Cara, sinceramente, apenas usei poucas ferramentas de interação. Nunca escrevi uma linha cantando sua mulher, sugerindo algo”. Mas não convenceu o bombeiro da Eliana que encerrou a conversa com: “Sei… História encerrada”.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha lá no News!
Veja mais sobre esse bafafa: