Na última quarta-feira, 21, Junior Lima foi o convidado do podcast, “Quem Pode, Pod”. A atração apresentada por Gio Ewbank e Fernanda Paes Leme falou sobre diversos temas vividos por um das maiores estrelas nacionais.
Junior falou do seu momento atual da carreira, do seu casamento e claro da vida com a irmã Sandy. Ele lembrou os momentos altos e baixos da dupla e comentou sobre a eterna comparação com a cantora. Vem saber mais sobre esse bate-papo.
- Veja também – Calor faz Rainer Cadete surgir completamente pelado e Luigi de ‘Terra e Paixão’ ganha elogios: “Delicia”
O que Junior Lima faz hoje?
Recentemente, Sandy também participou do “Quem Pode, Pod”, por lá a cantora relembrou que a infância e a adolescência não foram “normais” como de qualquer pessoa. Além de estudarem, Sandy e seu irmão, Junior, tinham que fazer shows, gravar novela, seriado, filmes, clipes, comerciais e tudo mais.
Dessa forma, quando a dupla terminou em 2007, cada um correu para fazer aquilo que mais desejava. Sandy fez faculdade, enquanto Junior se aventurou em outros campos musicais. Agora, aos 39 anos, Junior está casado e é pai de dois filhos, Otto, de 5 anos, e Lara, de quase 2 aninhos.
Dessa forma, o cantor está ao lado de Monica Benini há 11 anos. No “Quem Pode, Pod”, Junior dedicou seu novo trabalho à esposa e contou que os dois passaram por momentos difíceis na pandemia.
“A gente tem uma relação muito real. A gente teve momentos muito difíceis, que acredito que muitos casais viveram, durante a pandemia. Foi uma fase pra gente bem complicada, mas também o resultado é sempre de muito amor. A gente vê o quanto se ama, o quanto a gente é um casal que se completa e tudo mais”- disse Junior.
De maneira idêntica, Junior contou que quando conheceu Mônica ele estava quase na fase final da dupla e no auge da síndrome do pânico: “Quando conheci a Monica, eu estava no auge do pânico. Ela segurou uma barra comigo, me ajudou muito.”
Relacionadas
Cachorro de Anitta se desespera com fogos, desaparece e é resgatado por bombeiros
Por que Lucas Lucco não enviará mensagens de Natal para os amigos? “Já estão incluídos no pacote”
BBB 25 tem mais nomes de famosos que estarão na edição e uma novidade sobre o prêmio: “Somente um”
Comparações com a Sandy
Na dupla, Sandy por fazer a primeira voz era sempre a citada como a mais talentosa das irmãs. Muitos diziam que Junior não tinha talento e que estaria “ferrado” quando a dupla chegasse ao fim.
Todavia, segundo o artista, essas especulações nunca atingiram sua relação com Sandy.
“A gente sempre teve uma relação muito incrível, muito saudável. A gente sempre torceu muito um pelo outro. E a gente nunca entrou em um lugar de competição. A gente sempre se viu muito como complementar mesmo. E com qualidades diferentes. E a gente ia ajudando um ao outro. Era uma coisa só pra gente”- contou Junior.
Por outro lado, Sandy era a que mais tinha a privacidade invadida pelos veículos de imprensa: “Sandy já absorvia as questões. Ela sentia a pressão de imprensa, da exposição, tudo isso. E eu não. Eu fui sentir isso quando acabou a dupla.”
Contudo, ainda sim Junior citou os momentos mais tensos da depressão e síndrome do pânico: “Eu tive momentos de bastante angústia, dor, de pânico. O pânico é o mais tenso porque você perde o controle. Acho que foi essa fase mais difícil para mim. Hoje em dia estou controlado. Duro é lá no começo, que eu não sabia nem o que estava acontecendo comigo.”
De acordo com a entrevista, os últimos três anos foram de trabalho duro. E toda essa dedicação resultou no álbum, ‘Retrato da minha alma’.
“Agora estou começando a colher umas flores. E é muito gostoso, está sendo muito curativo para mim.”
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha lá no News!
Por fim, confira a entrevista na íntegra: