Recentemente, a Câmara dos Deputados aprovou uma questão de urgência para debater o PL (Projeto de Lei) 1904/2024, que visa equiparar o aborto ao crime de homicídio, incluindo casos de estupro, onde atualmente a prática é legalizada no Brasil. Com isso, o ator Juliano Cazarré se pronunciou à favor da medida.
Por conta disso, ele foi alvo de uma enxurrada de críticas de internautas. Em resposta, Cazarré acabou fazendo uma revelação bombástica sobre o filho mais velho, que pegou a maioria dos internautas de surpresa. Quer saber do que se trata? Então, continue a leitura para saber mais!
O que Juliano Cazarré revelou sobre o próprio filho?
A PL 1904/2024 segue dividindo opiniões. Diversos famosos já se pronunciaram sobre a medida, e um deles foi Juliano Cazarré, que disse ser à favor de equiparar o aborto ao crime de homicídio.
Após as diversas críticas que recebeu, o ator aproveitou à deixa para fazer uma revelação sobre Vicente, seu filho mais velho. De acordo com Juliano, Vicente é adotado! Isso ocorreu após ele também afirmar que, caso alguém engravide sem desejar ter filhos, deveria optar por entregar a criança para adoção em vez de abortar.
“Meu filho, Vicente, é adotado. Eu adotei o Vicente porque, quando eu reencontrei a Letícia, quando a gente se reencontrou para ficarmos juntos, para namorar e se amar – porque a gente se conhecia como amigos – Letícia estava grávida”, revelou ele.
Juliano prosseguiu:
“Uma gravidez que veio fruto de uma relação abusiva que ela vivia, o cara não queria ser pai, e uma das sugestões do cara foi: ‘você não vai ter esse filho’, e a Letícia falou: ‘não preciso de você para nada, vou ter esse filho sozinha’, e voltou para a casa dos pais. Quando a gente se encontrou, ela estava de cinco meses, e eu me apaixonei por ela e sabia que ia ficar com ela o resto da gravidez e seria o pai daquela criança”, Cazarré revela sobre ter adotado o filho.
- Na sequência, leia Priscila Fantin, estrela de ‘Alma Gêmea’, vai voltar para a Globo em 2025!
Juliano Cazarré fala que filho deveria ter nascido e não abortado
Em seguida, Juliano Cazarré lembra:
“Depois que o Vicente nasceu, entrei com todos os processos legais para adotar. Hoje, com muito orgulho, ele tem o meu nome, o nome do meu pai e da minha mãe no lugar de vô e vó. O Vicente sabe disso desde quando ele nasceu, nunca foi um fato que eu omiti. Ele sabe que em algum lugar ele tem um pai biológico e, se um dia ele quiser, ele vai poder conhecer e conviver com esse pai”.
De mesmo modo, reforça que Vicente teve oportunidade por ter nascido:
“Mas o Vicente só vai ter essa oportunidade porque ele nasceu. Porque a Leticia teve a honra de falar: ‘eu vou ser mãe desse menino sozinha’. Olha só como é o destino: antes que a criança nascesse, eu apareci na vida dela. E esse menino não passou um único dia da vida dele sem pai, eu estava na maternidade no dia que o Vicente nasceu”, afirmou o ator, em suma.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha🌟 lá no News!
Por fim, confira as falar de Juliano abaixo: