Juliana Paes faz desabafo após ser atacada por atriz nas redes sociais e chamada de “bolsominion”
O clima ficou pesado e Juliana Paes usou as redes sociais para fazer um desabafo. A atriz relatou que foi atacada nas redes sociais e acusada de apoiar o atual presidente do Brasil. Juliana Paes negou os rótulos e disse que é contra a “polarização doentia.”
Juliana Paes fez um desabafo nas redes sociais na quarta-feira, 02. Como resultado, a atriz expôs que recebeu ataques e xingamentos de outra atriz. Dessa forma, Juliana gravou um vídeo e disse que tem diversas críticas ao governo atual e que é a favor da vacina.
Sendo assim, Juliana Paes se defendeu e disse que não é “bolsominon.” A atriz da Globo recebeu os ataques após defender, Nise Yamaguchi. Nise depôs na CPI da Covid. A médica é apontada como membro do gabinete paralelo do governo. Além disso, Nise defende o uso da Cloroquina para “prevenir” a Covid-19.
Como resultado, Nise Yamaguchi foi duramente criticada e recebeu insultos nas redes sociais. Dessa forma, Juliana Paes não achou justo e tomou as dores da médica. Sendo assim a atriz da Globo foi apontada como apoiadora do governo (novamente).
- Nos siga no Google News para poder acompanhar o melhor da Moda, Famosos, No Limite, Power Couple e muito mais direto em seu smartphone. Para seguir é só clicar aqui e depois na 🌟
Desabafo de Ju
Sem citar nomes, Juliana Paes disse que foi atacada por uma atriz com quem já trabalhou. A estrela da Globo também revelou que fez cenas emocionantes ao lado dessa “colega.” Como resultado, Juliana disse que não concorda com os insultos e acusações. Da mesma maneira, Paes também compartilhou que foi “invadida” pelas tais mensagens à noite.
Eu discordo de você sobre a minha posição, já falei publicamente sobre querer vacinas, mas eu não vou fazer isso todos os dias. Fui a primeira a pedir que as pessoas ficassem em casa, quando você ainda nem estava tão preocupada, mas agora não me sinto no direito de pedir para as pessoas ficarem sem trabalhar – disse Juliana Paes no Instagram.
Com o intuito de esclarecer, Juliana Paes reafirmou que não é de direita tampouco esquerda. Além disso, Ju Paes repudiou o rótulo de “bolsominon.”
Você critica a minha escolha de não militar, publicamente, escolhendo um dos lados políticos nesse debate todo. Assim sendo, deixa eu te falar sobre o que eu penso. Estamos vivendo um dos momentos mais nebulosos. O mundo inteiro está angustiado. Qualquer assunto é politizado. É um maniqueísmo. Eu não sou bolsominion, como adoram acreditar – esclareceu Juliana Paes.
- Veja também: Juliana Paes inicia trabalhos para as gravações de Pantanal ao lado da nova “Juma”
- Veja também: Enquete Power Couple votação R7: Que casal dever ficar?
Quem Atacou Juliana Paes?
Com o propósito de descobrir quem “ofendeu” Juliana Paes, o público investigou o nome da atriz que fez os ataques. A princípio, Agatha Moreira foi apontada como a “agressora.” No entanto, a atriz apoiou a defesa de Juliana Paes à medica. Vale lembrar que Agatha e Juliana trabalharam juntas em A Dona do Pedaço
Por outro lado, Samantha Schmütz reivindicou que os artistas não “fiquem em cima do muro.” E mais, Samantha disse que a pessoa que não escolhe um lado, está do outro lado do muro. Juliana Paes e Samantha Schmütz viveram irmãs em Totalmente Demais, de 2016.
Gente, que não está falando, não é porque está em cima do muro. É porque está do outro lado do muro mesmo. O lado que dá vergonha de estar. Por isso silencia – disparou Samantha Schmütz no Instagram.
Por fim, Juliana Paes desabafou mais: “Eu não admito ser colocada em nenhum desses dois polos. Não quero contribuir para essa polarização doentia. Não nesse momento obscuro, onde o ódio reverbera mais. Ou você é isso ou é aquilo. Isso não existe. Somos múltiplos.”