Dessa vez Jojo Todynho não ficou brava, não gritou e não criticou. A influenciadora apenas ascendeu um cigarro e disparou que “estão inventando coisas contra ela”. Isso porque na última quinta-feira, 13,a jornalista Fabíola Reipert publicou em sua coluna no Metrópoles que a cantora não será mais garota propaganda da marca alimentícia, Knorr.
Jojo, no entanto, fez questão de gravar um vídeo afirmando que sites e redes sociais estão publicando inverdades. Ela frisou que o contrato não foi rompido, apenas terminou em setembro. Mas de fato, não foi renovado. Enquanto fumava Todynho também deu o recado: “Tudo bem tirarem minhas falas de contexto, ficarem chateado pelo meu posicionamento ser diferente, por minha opinião ser diferente. Sim, porque aqui no Brasil todo mundo tem que pensar igual. É isso que eu tenho entendido, democracia, aqui não existe. Agora, ficarem inventando cada dia uma história, é demais pra mim”.
O que aconteceu com Jojo Todynho?
Jojo Todynho transpareceu que está bem tranquila com as grandes marcas não apresentarem interesse nas renovações de contratos. Após Avon, a Knorr também não mostrou interesse em ter Todynho como garota propaganda. Jojo alega que seu contrato com a multinacional de alimentos encerrou antes dos últimos bafafás recentes.
Após se declarar “mulher preta de direita”, Jojo afirmou que retiraria a música “Arrasou, Viado”, do ar. A canção, que não estourou no Brasil, foi feita em homengaem ao público gay que alavancou o único sucesso da cantora: “Que Tiro Foi Esse?” Nas últimas eleições, Jojo se aproximou mais da família Bolsonaro e já afirmou que em 2026 irá se candidatar para algum cargo político. E provavelmente em um partido conservador.
Como resultado, Xuxa criticou a posição de Jojo Todynho e como resposta Jojo usou um episódio onde a apresentadora leva uma cusparada no rosto de uma fã irritada. Já Sonia Abrão também disse que Jojo deveria “baixar o tom”, como resultado, Jojo disse que a apresentadora da RedeTV! não tem moral para falar dela. Entre outra polêmicas mais recentes de Jojo está uma crítica a alguns beneficiários do bolsa família.
“Eu entrei no e-mail e fui ler meu antigo contrato. Gente, meu contrato foi encerrado começo de setembro. Tudo bem que vocês não gostam de mim, já tá demais hein? Daqui a pouco vão falar que eu assaltei uma loja, só falta isso”– disparou Jojo sobre término com a Knorr.
Relacionadas
Eliana se irrita com Tata Werneck nas gravações do The Masked Singer
Rodrigo Faro é a aposta do SBT para fortalecer os sábados e bater de frente com Marcos Mion na Globo
Lucas Lucco desabafa após perder trabalhos por deixar escapar partes íntimas: “Esse bilau ficou caro”
Avon dá adeus à Jojo Todynho
Após a marca anunciar Ivete Sangalo como nova embaixadora, Jojo Todynho foi às redes sociais e pediu para que seus fãs não usem mais os produtos da Avon. Jojo chegou a dizer que irá se desfazer de alguns cosméticos. A cantora também não gostou da “falta de posicionamento e clareza” da líder de produtos de beleza.
Depois disso, Jojo também falou sobre preconceito e “racismo velado” e afirmou que não se arrepende de assumir seu lado bolsonarista e de direita. \com efeito, Diante desse bafafá, a Avon enviou uma nota ao A Tarde a Sua, da Sonia Abrão e esclareceu o fim do contrato com Jojo.
“Conforme anunciado anteriormente, o contrato que a Avon mantém com a Jojo Todynho segue vigente até 29 de dezembro deste ano. Como parte dele, a influenciadora é destaque da capa da revista de vendas da marca (…)
A Avon tem um compromisso inegociável com a diversidade e com o empoderamento de milhões de pessoas por meio de seus produtos e campanhas, que buscam dar protagonismo a múltiplas vozes, opiniões, realidades e belezas. Essa crença também está refletida no relacionamento que construímos ao longo destes anos, marcados pelo respeito a todas as pessoas e comunidades“- ressaltou a marca.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha lá no News!