Que tiro foi esse? Nesta quarta-feira, Jojo Todynho foi intimada pela polícia do Rio de Janeiro, e terá que comparecer à delegacia para prestar um depoimento. Após se envolver em polêmicas na faculdade onde cursa Direito, a cantora vai precisar se explicar para as autoridades sobre uma suposta agressão que teria acontecido.
Vale lembrar que recentemente, Jojo protagonizou uma briga com um jornalista, após o mesmo tê-la ofendido. Não é de hoje que o nome da campeã de A Fazenda 12 circula no meio de diversos bafafás e brigas na internet. De mesmo modo, Jojo é conhecida por não ter papas na língua e falar o que bem entender, doa a quem doer.
Por que Jojo Todynho foi intimada pela polícia?
Mais uma reviravolta na polêmica entre Jojo Todynho e Gabriela dos Santos do Nascimento. A princípio, Gabriela diz que a cantora bateu nela na entrada da instituição onde ambas cursam Direito.
Segundo o colunista Gabriel Perline, do portal iG, Jojo Todynho foi intimada pela Polícia do Rio de Janeiro para prestar seu depoimento sobre o caso.
Nesse contexto, Jojo precisa ir à polícia por duas razões, conforme informações divulgadas. Primeiramente, Gabriela fez um boletim de ocorrência alegando que foi agredida e que recebeu novas ameaças da cantora.
Relacionadas
Isabel Veloso revela que câncer se espalhou para os pulmões e que médicos avaliam data para o parto
Luciano Huck receberá Patrícia Abravanel no palco do Domingão para homenagear Silvio Santos
Datena pode ganhar Pablo Marçal como colega de trabalho no SBT após baixaria em debate: “Sucesso”
Relacionadas
Além disso, a funkeira também enfrenta um processo por danos morais, que está sendo julgado na vara cível. Ela deve comparecer pessoalmente a uma delegacia em Taquara, um bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro, até o dia 28 de maio.
No entanto, Jojo não poderá enviar um representante legal em seu lugar, mas pode levar um advogado para acompanhá-la. A delegacia fica perto da faculdade onde ela e Gabriela estudam.
- Em seguida, veja também Jojo Todynho exibe cintura após perder 50kg e avisa quais serão as próximas plásticas: “Aqui vai embora”
Jojo Todynho é chamada de “figura anti-social”
Gabriel Perline teve acesso ao boletim de ocorrência registrado por Gabriela, onde consta que a discussão começou devido a uma troca de mensagens no grupo de WhatsApp da turma. Segundo o relato de Gabriela, foi esse o motivo inicial do conflito.
“Ela me acusou de tomar conta da vida dela (algo que não aconteceu), gritando em público para a sala escutar, tivemos uma breve discussão, e a mesma saiu pelos corredores gritando. Não conformada com a situação, na hora de eu ir embora ela jogou uma piada e veio brigar comigo novamente, me filmando, discutimos e dali teve o momento da agressão, um tapa na minha cara. Separaram a briga, porém na hora de ir embora ela parou com o carro, abaixou o vidro e me ameaçou, dizendo que estava esperando pelo processo e que na próxima quinta-feira me daria outro tapa”, afirma Gabriela em trecho divulgado por Perline.
De mesmo modo, Jojo Todynho é descrita como “figura anti-social”. A estudante ainda justificou seu pedido de indenização por danos morais, alegando que sofreu danos físicos e psicológicos. Ela também expressou preocupação de poder ser vítima de outra agressão.
É importante mencionar, contudo, que Jojo nega firmemente as acusações de ter agredido a colega de classe. “Ela não tomou [tapa], mas se ela me pega em um dia que eu não tô legal, ela poderia ter tomado, porque eu sou bem capaz disso mesmo“, disse a funkeira, em uma das vezes que se pronunciou sobre o caso.
- Enfim, relembre Deu ruim: Jojo Todynho é processada após barraco com colega de faculdade: “tô aguardando seu processo”; confira
Por fim, siga acompanhando o Fashion Bubbles para saber mais detalhes e novidades sobre o mundo dos famosos!