Jojo Todynho, após negar relação com Bolsonaro, é detonada por surgir segurando fuzil em foto: “Não pode?”
Poucos dias após ser apontada como um nome forte nome no partido de Bolsonaro, Jojo Todynho chocou internautas ao surgir com fuzil
Essa segunda-feira, 11, já começou agitada nas redes sociais de Jojo Todynho. Tudo isso em decorrência do último final de semana. Acontece que Jojo deu o que falar ao posar para uma foto usando um fuzil. Por causa disso, a cantora foi acusada de fazer apologia às armas.
As críticas aparecerem uma semana após o jornalista Erlan Bastos contar que Jojo foi convidada por Jair Bolsonaro para se candidatar a veradora no Rio de Janeiro (pelo partido do ex-presidente, PL). Jojo, por sua vez, negou que tenha recebido ligação do Bolsonaro e ainda afirmou que não tem interesse em se candidatar esse ano.
Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?
Jojo Todynho posa segurando um fuzil
Jojo Todynho é alegre, solar, divertida e “papo reto” em suas redes sociais. Justamente por causa disso, a cantora pegou o público de surpresa ao surgir segurando uma arma. Na verdade, não se tratava de qualquer arma, mas sim um fuzil.
Algumas pessoas não gostaram de ver Jojo, que tem um público tão diverso, posar segurando uma arma tão perigosa. Todavia, a própria Jojo Todynho veio a público explicar o que estava fazendo armada. Segundo a ganhadora de A Fazenda, ela está fazendo um curso na polícia para exercer um cargo no futuro, após concluir sua faculdade de Direito.
“Se eu tenho um objetivo, tenho que começar a me preparar. Existem cursos, e a gente vai começar a fazer. Se você pega um TAF [Teste de Aptidão Física], não está crua e abobalhada”- detalhou Jojo.
De maneia idêntica, Jojo também se defendeu afirmando que não se trata de “apologia ao armamento” uma vez que o curso é para habilitar profissionais que tenham aturização ao porte de armas.
“Isso (apologia) seria se eu estivesse dançando com uma arma na mão, igual vocês veem em baile de comunidade, que fui muito, curti muito. Um curso é apologia? Vão combater a criminalidade com flores? Ah, tá bom. Parem de ser hipócritas. E outra coisa, não tem nada a ver com política”– frisou a artista.
Relacionadas
Bolsonaro é detonado por Danilo Gentili e acusado de tentar golpe no Brasil: “Covarde!”
Maisa compartilha fotos como madrinha no casamento de Larissa Manoela
Regina Duarte publica foto com filha e reflete: “Quem é mãe sabe”
O que Jojo Todynho está estudando?
De fato, Jojo Todynho está no terceiro semestre do curso de Direito. Além de advogar, a cantora também tem interesse em outras carreiras públicas, como ser delegada. Assim sendo, a dona do sucesso, “Que tiro foi esse?” afirmou que o motivo que surgiu segurando uma arma na foto foi por conta do curso.
“As músicas que a gente escuta têm apologia a armamento, os clipes em que as pessoas usam arma… Se for botar no artigo, todo mundo cai (…)
Agora, uma pessoa que está estudando, tentando se aperfeiçoar, não pode? Ah, gente, pára com essa palhaçada. Eu não tenho paciência com a hipocrisia de vocês. (…) Vocês estão querendo bater em quem está estudando para servir e proteger”- disse Jojo em suas redes.
Quanto a sair candidata pelo partido de Bolsonaro, Jojo Todynho disse que são boatos e que não pretende sair candidata a vereadora nesse momento. Todavia, seu pai de criação será candidato.
“Deixa eu deixar claro a cortina de fumaça que vocês inventaram aí: eu não falei em telefone nenhum com o Bolsonaro. Eu não estou me candidatando a nada. Não estou tendo tempo nem para mim, imagina me candidatar”– disparou a contratada da Globo.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha lá no News!