Jojo Todynho ainda movimenta suas redes sociais como uma personalidade da mídia. Todavia, a cantora (e futura política) ainda não reconquistou aquele grande apelo popular que já teve um dia. Isso porque, recentemente, Jojo desagradou dois grandes públicos: o gay e os beneficiários do Bolsa Família.
Dessa forma, Jojo que já foi uma das maiores interlocutora de marcas e o público de classes B, C, D e E, por estabelecer uma sintonia com esses consumidores, agora encara um grande distanciamento e muitas críticas. Como resultado, Jojo não teve seu contrato renovado com duas grandes marcas multinacionais, Avon e Knoor. Todavia, Todynho não se diz abalada ou triste com essas finalizações, e afirma que prefere seguir com suas convicções políticas e sociais ao invés de agradar todo mundo. Aliás ela se disse aliviada após anunciar ser “mulher preta de direita” e anunciar que retiraria uma homenagem feita ao público LGBTQIA+.
- Veja também – Após Avon, Jojo Todynho tem contrato encerrado com outra marca em meio à polêmicas
Jojo Todynho fala sobre o fim da escala 6×1
Assim como outros famosos, Jojo Todynho também se manifestou sobre o fim da escala 6×1. No entanto, sua crítica e posicionamento demorou alguns dias após outros famosos opinarem sobre o tema e alguns sofrerem fortes repressões, como foi o caso do empresário e influencer, Léo Picon.
Quando Jojo decidiu falar sobre o assunto, a PEC proposta pela deputada federal Erika Hilton (PSOL-SP)-que inclusive também já criticou Jojo Todynho – já havia alcançado números de assinatura suficientes para avançar no congresso, além de movimentar, e muito, o público nas redes sociais.
Ainda assim, Jojo Todynho se mostrou totalmente a favor do fim da escala 6×1. A estudante de direito lembrou que trabalhou por seis meses em um shopping e que não foi uma experiência agradável.
#actampads1#“Vou falar uma coisa para vocês, 6×1 é pesado pra c*ralho, Deus me livre. Shopping então. Trabalhei uma vez só, seis meses, nunca mais na minha vida porque é muito ruim.
Não só em shopping, trabalhar 6×1 é muito ruim, cansativo mesmo. 4×3 não concordo, acho que seria muito ruim para todos. Tudo fica muito mais caro, o povo vai querer reduzir salário porque ia ter que fazer escalas, contratar mais pessoas para trabalhar. 5X2 eu super concordo. Trabalha cinco e descansa dois”– disse Jojo.
Relacionadas
Gracyanne Barbosa arrasa em plataforma de conteúdo adulto e revela faturamento milionário: “Não esperava”
O que aconteceu com Viih Tube? Após parto de Ravi, influenciadora vai parar em UTI
Jojo Todynho minimiza a não renovação de contrato com a Knorr: “Aqui no Brasil não existe democracia”
Relacionadas
Jojo falou mais…
“Eu acho super válido porque todo mundo tem que ter uma qualidade de vida, passar um domingo, um almoço com a família, sábado quer passear, curtir um show. Acho que precisamos desse lazer, temos que ter esse lazer. Até mesmo se você quer fazer um curso, algo diferente na sua vida, você precisa ter tempo. Nossa, Deus me livre, trabalhar no shopping… Teve um aniversário da minha avó que teve um almoço e eu desenrolei com a minha gerente e ela deixou eu chegar um pouquinho mais tarde para eu almoçar com a minha avó.
É muito triste, tá todo mundo lá, reunido, conversando, brincando e você tem que cumprir com os seus compromissos. Todo trabalho que você se compromete, tem que cumprir com eles, mas é cansativo, você não vê os seus filhos crescerem. Quem tem filho pequeno, o filho dorme de um jeito, amanhece de outro e você não consegue acompanhar. Tem apresentação no colégio e você não consegue ir porque tá presa no trabalho”- contou a artista.
Mesmo apoiando a classe trabalhadora, muitos internautas acharam que Jojo Todynho usou a pauta 6×1 para tentar melhorar sua imagem após uma “série de cancelamentos”.
“Assessoria trabalhando firme para limpar a imagem da Bolsominia. Falando sem gritar, sem se bater”– disse um seguidor da página Choquei.
“Não sinto verdade em você”– disse outra usuária da rede.
“Não adianta, a máscara já caiu”- disparou uma terceira pessoa.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha lá no News!