A triste morte de Jô Soares nesta sexta-feira (5) desencadeou uma onda de pesar nas redes sociais, com famosos do Brasil todo homenageando o apresentador, humorista e escritor de 84 anos.
Jô Soares nos deixou após ficar internado desde julho no hospital Sírio Libanês. O motivo do seu falecimento ainda não foi divulgado, todavia. Veja as homenagens a seguir:
Homenagens a Jô Soares
- Enquanto isso, leia Morte de Jô Soares: relembre a carreira do apresentador em 12 vídeos
A apresentadora e colega de trabalho Ana Maria Braga disse que “hoje o dia amanheceu mais sem graça”, referindo-se a notícia da morte de Jô Soares. Veja logo depois:
“Acordo muito triste com a notícia de que essa grande estrela nos deixou”, tuitou o ex-jogador Pelé.
O cantor e violinista Toquinho lamentou a partida de Jô: “Morre muito de nós quando um amigo se vai”. Nesse sentido, ele completou: “Adeus, Jô. Fica em paz, meu amigo”.
“Jô, o que eu quero ser hoje só existe porque eu vi você sendo. Eu te amo muito. Te agradeço”, disse a apresentadora Tatá Werneck em uma publicação no Instagram. “Te amamos”.
- Ao mesmo tempo, leia Sensitiva prevê até quando Boninho fica no BBB e na Globo: “Não vai mais dar certo”
Bárbara Paz, atriz e diretora, disse que os “ensinamentos e as risadas” de Jô, ficam. “Um homem inteligentíssimo, engraçado, humano! Vai fazer muitos falta”, disse Bárbara em comunicado.
João Bosco, que é um musicista, apontou para o talento de Jô Soares no trabalho como jornalista, humorista e escritor. Veja em seguida:
Mais homenagens
“Estou tristíssima”, a atriz e apresentadora Mônica Iozzi escreveu no Instagram. Ela postou um vídeo sendo entrevistada por Jô e o descreveu como ” um cara excepcional, doce, carinhoso”.
- Logo depois, leia Taís Araújo bate de frente ao enfrentar racismo de ator da Globo: “Desrespeitada”
O cantor sertanejo Daniel expressou seus sentimentos dizendo que para ele Jô era uma das poucas pessoas que o fazia sorrir de forma natural.
Em uma publicação no Instagram, Daniel disse que Jô “nos deixa um grande legado! Um ensinamento maravilhoso: que vale a pena viver, vale a pena sorrir! Que sorrindo a vida se torna mais leve”. Veja em seguida:
Uma das homenagens a Jô Soares é da apresentadora Adriane Galisteu, que postou um clique abraçando o humorista. Na publicação, ela começou dizendo: “Meu Deus o mundo sem você… Meu amado amigo, diretor, conselheiro, vizinho, que tristeza”.
- Logo depois, não deixe de seguir o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, em seguida, na estrelinha lá no News
Ex-mulher do apresentador o homenageia com despedida emocionante
- Logo após, leia Simony, aos 46 anos, revela que está com câncer e inicia tratamento: “Forte e confiante”
Flávia Pedra, a ex-mulher de Jô Soares, que informou publicamente a morte do apresentador. Ela escreveu uma mensagem emocionante ao falecido astro da TV brasileira. Veja em seguida:
“Viva você, meu Bitiko, Bolota, Miudeza, Bichinho, Porcaria, Gorducho. Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você. Agradeço aos senhores Tempo e Espaço, por terem me dado a sorte de deixar nossas vidas se cruzarem.
Obrigada pelas risadas de dar asma, por nossas casas do meu jeito, pelas viagens aos lugares mais chiques e mais mequetrefes, pela quantidade de filmes, que você achava uma sorte eu não lembrar pra ver de novo, e pela quantidade indecente de sorvete que a gente tomou assistindo” – disse Flávia.
Além disso, mais celebridades da música prestaram homenagem ao apresentador de 84 anos, incluindo Thaeme, Lexa e Thiaguinho. Zezé Di Camargo, da dupla com Luciano, disse que o apresentador “vai deixar um vazio no humor e na arte”.
Enfim, a cantora Ana Carolina publicou uma foto ao lado de Jô Soares, com a legenda: “Dia triste. Jô inesquecível, Jô que acompanhei desde pequena, com o genial Viva o Gordo. Mais tarde tive a honra de sentar no seu concorrido sofá e me divertir com esse ser humano tão especial, inteligente e afetuoso”.
Por fim, o Fashion Bubbles expressa suas sinceras condolências à família e amigos de Jô Soares.
- Ao mesmo tempo, leia 30 anos após assassinato, Guilherme de Pádua pede perdão à Gloria Perez