Jeff Machado foi dopado e estrangulado por amigos em crime premeditado dois meses antes, conta delegada
Segundo delegada, Jeff Machado foi considerado vítima perfeita para os autores do crime por diversos fatores
No último sábado,03, a delegada Ellen Souto, do Rio de Janeiro deu uma entrevista coletiva para elucidar detalhes investigados pela polícia sobre a morte de Jeff Machado.
Os restos mortais do ator foram encontrados no último dia 24 de maio, no bairro de Campo Grande, Rio de Janeiro.
O corpo de Jeff estava amarrado dentro de um baú. Esse mesmo baú foi enterrado a dois metros de profundidade e, na sequência, parte do terreno foi concretado.
Vem saber mais sobre esse crime brutal que chocou o Brasil.
- Veja também –Suspeito de matar o ator Jeff Machado trabalhou na Globo e mãe da vítima está em choque: “Só dor”
Como foi o crime de Jeff Machado?
Uma das linhas de investigações da Polícia Civíl sobre a morte de Jeff Machado acredita que o crime do ator foi premeditado dois meses antes.
Segundo informações, Bruno Rodrigues e Jeff chegaram a ter um relacionamento que se transformou em amizade. De maneira idêntica, o fato de Bruno ter trabalhado em diversas emissoras de TV fez a vítima acreditar que ele lhe conseguiria um papel na nova novela da Globo.
Todavia, para tal resultado, Jeff foi incentivado a investir R$ 20 mil. Com a aproximação das gravações da novela chegando, Jeff percebeu que não fora contratado e passou a cobrar a quantia investida ao “amigo”.
No entanto, a essa altura, a morte de Jeff já estava planejada desde novembro de 2022. Com efeito, Bruno alugou um terreno em Campo Grande, e ainda tentou se passar como Jeff, nas negociações.
“Jeff era a vítima perfeita para quem desejasse obter vantagens econômicas em seu detrimento, uma vez que se tratava de um jovem que não possuía familiares no Município do Rio de Janeiro. Ademais ele também morava sozinho, em um imóvel situado em local ermo, não tendo um emprego fixo”– disse documento anexado no inquérito.
- E mais – Wolf Maya detona Alexandre Frota após se acusado de tentar forçar sexo com ele: “Deplorável”
Entrevista da delegada
Ellen Souto falou sobre o caso em uma entrevista que foi transmitida pelo Brasil Urgente, da Band RJ. Dessa forma, durante a coletiva, a delegada deu mais detalhes apurados pela polícia do que ocorreu no dia da morte de Jeff.
“Os três se dirigiram ao quarto do Jefferson. Não chegou a ter a filmagem do ato sexual. Tão logo o Jefferson entrou em seu quarto, em razão de estar dopado, ele foi estrangulado com um fio de telefone pelo Bruno”– disse Ellen Souto.
Segundo a delegada, Bruno alugou o terreno em Campo Grande com a intenção de esconder o corpo de Jeff.
“Quando o Bruno decide alugar a quitinete onde o cadáver do Jefferson seria ocultado. O Bruno quis, a todo momento, não demonstrar que era ele que tava alugando a quitinete, se passando para a proprietária como se fosse o Jefferson”– destacou a delegada, Ellen.
Como resultado, uma sequência de fatores estranhos chamaram a atenção da família de Jeff. Uma delas foi a soltura dos oito cachorros da vítima. De maneira idêntica, a mãe do ator também estranhou o ator se comunicar com ela somente por mensagens, e escritas com ortografia errada.
Assim sendo, a polícia chegou até o terreno através de uma denúncia anônima. Antes de tudo isso, Bruno chegou a acompanhar o irmão de Jeff na delegacia para denunciar o desaparecimento do ator.
Por fim, tanto Bruno Rodrigues como Jeander Vinícius já tiveram a prisão preventiva decretada. Enquanto Jeander já está preso no Rio, Bruno segue desaparecido.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha🌟 lá no News!