Isabelle Drummond vira alvo de ex-doméstica na Justiça pouco antes do retorno das “empreguetes”
Isabelle Drummond foi processada por idosa que trabalhou em sua casa durante dois anos; atriz se pronunciou
Isabelle Drummond virou alvo de uma ex-doméstica na Justiça recentemente. A atriz foi processada por não pagar os direitos a uma mulher idosa que trabalhou em sua casa durante dois anos. Além disso, ela teria acusado a ex-funcionária de roubo injustamente.
O mais curioso é que a Isabelle Drummond é conhecida por interpretar a “empreguete” Cida em Cheias de Charme (2012). A TV Globo reprisará a novela a partir de 11 de março – substituindo Mulheres de Areia (1993). Em complemento, também existe o projeto de um spin-off com o trio que inclui Taís Araújo (Penha) e Leandra Leal (Rosário).
Com a repercussão negativa, a atriz emitiu uma nota sobre a polêmica com a ex-doméstica através de seus advogados. Drummond negou as denúncias e garantiu que a situação entre elas está resolvida judicialmente. Saiba mais abaixo!
Por que Isabelle Drummond foi processada?
Tudo começou quando uma ex-funcionária de Isabelle Drummond abriu um processo contra ela pela ausência de direitos trabalhistas. Ela acusa a atriz de nunca ter formalizado seu contrato de trabalho – de acordo com informações de Fábia Oliveira, do Metrópoles. Além disso, a mulher afirma que devia trabalhar em uma fábrica de Drummond contra sua vontade. Caso reclamasse, ela supostamente ouvia ameaças de demissão.
Um episódio específico citado pela ex-doméstica foi quando ela teria sido acusada de roubar um tapete da eterna “empreguete”. Ela diz que colocou o tapete em uma sacola para atriz levar à lavanderia. No entanto, a ex-global teria apontado que ela roubou o objeto.
Segundo a ex-funcionária, Drummond já tinha histórico de demitir outros funcionários “de forma completamente arbitrária e descabida” anteriormente. Ela supostamente também acusou três deles de cometer crimes sem quaisquer provas.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, logo depois, na estrelinha ⭐ lá no News!
O que Isabelle Drummond disse sobre acusações?
Isabelle Drummond comentou o assunto através de uma nota assinada por seus advogados. Ela destacou que não há nenhuma ação contra ela tramitando na Justiça atualmente. “Foi Isabelle quem, em janeiro de 2023, propôs ação em face de sua ex-funcionária, que se recusava a receber as verbas rescisórias após a demissão. Ela já levantou os valores da rescisão e o caso encerrou”, disseram os advogados.
Os responsáveis também negaram que Isabelle fez qualquer acusação de furto. “A Justiça criminal do Rio de Janeiro [reconheceu os argumentos] e arquivou a queixa-crime apresentada pela ex-funcionária. Ou seja, o poder judiciário entendeu as acusações como inexistentes. Justiça do trabalho e criminal deram ganho de causa a Isabelle”, completaram.
Relacionadas
Após Avon, Jojo Todynho tem contrato encerrado com outra marca em meio à polêmicas
Globo surpreende e coloca Tieta para substituir fenômeno, Alma Gêmea, no Vale a Pena Ver de Novo
Fim da escala 6×1: veja os famosos que são a favor e contra a PEC
Desfecho na Justiça
Segundo Fábia Oliveira, o juíz realmente arquivou a queixa-crime contra Isabelle Drummond. No entanto, existe ainda um processo movido pela ex-funcionária em relação às horas extras e a um pedido de indenização por danos morais. Por sua vez, este segue em segredo de Justiça até o momento.
- Em seguida, leia também Thammy Miranda abandona Programa do Ratinho após fala transfóbica do apresentador: “Só peço respeito”
Enquete A Fazenda 2024: quem você quer que ganhe a Prova do Fazendeiro?
O clima esquentou em A Fazenda 16 com mais uma formação de Roça. Desta vez, as peoas Gizelly, Flora, Vanessa e Luana estão na berlinda e correm o risco de deixar o reality show. A competição está cada vez mais acirrada, e agora é o momento de decidir quem terá a chance de se salvar. Para quem vai a sua torcida? Não perca a oportunidade e vote na enquete da Prova do Fazendeiro hoje, 13/11.