Um áudio em que Ana Paula Minerato, de 33, caiu como uma bomba na internet nesta segunda-feira (25/11). Isso porque, a ex-panicat fez comentários racistas contra a cantora, Ananda. Após essa polêmica, a irmã gêmea, Tati Minerato, se pronunciou.
Por meio de sua assessoria em uma publicação no Instagram, a irmã da ex-Fazenda abriu o jogo sobre o que pensa da atitude da influenciadora. Em seu texto, ela repudia a atitude de Ana Paula. Vale destacar que as duas não se falam há alguns anos e ao fim dessa matéria é possível ler a explicação.
O que Tati Minerato, irmã de Ana Paula Minerato, disse?
Embora sejam irmãs, Tati Minerato repudiou o que a irmã proferiu no áudio. Ela alegou que o preconceito de Ana não reflete no que ela pensa de forma alguma já que alguns internautas estavam confundindo as duas personalidades famosas.
“Diante do ocorrido envolvendo minha irmã, Ana Paula Minerato, preciso dizer que, por mais que o amor pela minha família seja inegável, não posso e não devo ser associada a atitudes que não condizem com aquilo em que acredito. Lamento profundamente o episódio […]”, dizia uma parte do texto.
O que aconteceu com Ana Paula Minerato?
Áudios atribuídos a Ana Paula Minerato, ex-musa da Gaviões da Fiel, começaram a circular nas redes sociais na madrugada desta segunda-feira (25), provocando indignação na internet. Nas gravações, ela aparece em uma conversa com o rapper KT, questionando-o sobre seu envolvimento com Ananda, cantora do grupo Melanina Carioca.
Durante a conversa, Ana Paula utilizou termos ofensivos ao falar sobre o cabelo e a pele da artista, o que trouxe à tona discussões importantes sobre preconceito e respeito. “Você gosta de menina do cabelo duro? Gosta de neguinha?”, afirmou.
Relacionadas
Qual foi a causa da morte de Ney Latorraca? Aos 80 anos, ator morre no RJ
Neymar e Bruna Biancardi anunciam nova gravidez e promovem chá revelação grandioso
Cachorro de Anitta se desespera com fogos, desaparece e é resgatado por bombeiros
Entenda a briga entre Ana Paula Minerato e Tati
As irmãs Minerato, conhecidas por sua forte ligação e presenças marcantes no Carnaval de São Paulo, romperam relações em 2019 após um desentendimento que começou com bloqueios nas redes sociais. Ana Paula teria bloqueado Tati e a mãe delas, Regina, após uma briga em uma festa de família, cujo motivo nunca foi revelado.
Desde então, elas não se falam, e a distância ficou evidente, com Tati e Regina deixando de apoiar Ana Paula até no Carnaval. Mesmo assim, Ana Paula demonstrou desejo de reaproximação, comentando à Revista Quem sobre sua vontade de assistir à irmã desfilando.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, logo depois, na estrelinha ⭐ lá no News!