Antigamente, na Globo havia um grupo de atores que era chamado de “Primeiro Escalão”. Dele faziam parte grande atores como Tarcísio Meira, Eva Wilma, Glória Menezes, Regina Duarte, José Wilker, Lima Duarte, Tony Ramos, entre outros.
Existia uma “regra” para que esses atores fossem escalados somente para as novelas de horário nobre (das oito). Esse time de atores nem precisavam se submeter a testes, os papéis eram escritos e depois oferecidos à eles, que poderiam aceitar ou não, mesmo contratados da Globo. Hoje os tempos mudaram, e muito. Até mesmo porque, muitos desses atores nem estão atuando mais, ou diminuíram o ritmo. Ainda sim, alguns atores “pulam” a fase de “testes” e são convidados diretamente para um papel. É o que acaba de acontecer com Humberto Carrão que estará no elenco de Vale Tudo.
- Veja também – Quem será a nova Heleninha Roitman no remake de Vale Tudo em 2025?
Qual será o papel de Humberto Carrão em Vale Tudo?
Cabe ressaltar que “realizar testes” na Globo é uma pratica comum dos novos diretores para diversificar o elenco e encontrar o ator ou atriz perfeitos para um papel. No entanto, no caso de Humberto Carrão, ele só “pulou” essa etapa pois já trabalhou com tanto com o diretor, Paulo Silvestrini, como com a autora, Manuela Dias. As informações são do site Notícias da TV.
Ademais, os trabalhos recentes de Humberto tem sido muito elogiados pelas críticas, como a primeira fase de Renascer e as séries da Globoplay, Rota 66 – A Polícia que Mata e Betinho – No Fio da Navalha. O ator também participou, há pouco tempo, da elogiada trama, Todas as Flores, de João Emanuel Carneiro.
Com efeito, em Vale Tudo, Humberto ficará com o papel “do mocinho”, Afonso Roitman. O filho de Odete Roitman é a vitima escolhida por Maria de Fátima, para dar um “golpe do baú”. A atriz que interpretará Maria de Fátima ainda não definida. Dessa forma, Humberto tem ajudado a produção participando dos testes de outras colegas para os diretores avaliarem a “química” entre o casal.
Mais testes
De maneira idêntica, Taís Araujo também tem participado dos testes de vídeo para encontrar a atriz que interpretará sua filha em Vale Tudo. Taís viverá a protagonista, Raquel (papel que foi de Regina Duarte) e Humberto será Afonso (papel que foi de Cassio Gabus Mendes.
Relacionadas
Lucas Lucco faz propaganda de shampoo e deixa escapar partes íntimas: “Olha o tamanho do tubo!”
Tiago Ramos faz a festinha íntima com Senhora Velha e amiga no Rancho de Carlinhos Maia: “Divide um pouco”
Família Justus celebra Natal antecipado com todos os filhos reunidos
Nova Odete Roitman
Antes das informações de que Fernanda Torres será a grande vilã de Vale Tudo, outras atrizes foram cogitadas para o papel. Selma Egrei, Manu Galli e Natalia do Vale foram alguns nomes cotados. Contudo, a principal atriz apontada era Gloria Pires.
De fato, Gloria Pires esteve na primeira versão de Vale Tudo, como a malvada Maria de Fátima. O contrato da atriz com a Globo chegou ao fim no início desse ano após as gravações de Terra e Paixão. Assim sendo, Gloria disse que agora só aceitará convites para integrar novelas se o papel for irrecusável.
A Globo, no entanto, tem encontrado dificuldades para acertar o cachê com os atores. Acontece que a emissora não tem sido tão generosa como em outros momentos e a redução de cachês tem espantados nomes do primeiro escalão.
Recentemente, Fernanda Torres deu uma entrevista afirmando que não gostou da experiência de fazer novelas. A atriz só participou de novelas no início da sua carreira. Em seguida, após protagonizar, Selva de Pedra (remake) em 1986, ela decidiu que o gênero não era seu caminho. Dessa forma ela conciliou TV, participando apenas de séries e especiais, com cinema e teatro que foi seu principal foco.
Por fim, agora, a atriz pode ter mudado de ideia após anos de carreira e com um papel tão icônico como o de, Odete Roitman.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha lá no News!