Em 18 de janeiro, a modelo Stephanie Seymour e seu marido, o colecionador e editor influente Peter Brant, anunciaram ao mundo a morte de seu filho mais novo, Harry. O jovem tinha apenas 24 anos.
O corpo sem vida de Harry foi encontrado no último domingo. A causa da morte foi uma overdose de drogas.
O herdeiro lutou contra o vício e não o escondeu, fazendo tratamento regular na reabilitação. De acordo com seus pais, em um futuro próximo, Harry Brant iria para a reabilitação novamente e depois iria trabalhar com seu pai.
Quem foi Harry Brant?
O sucesso e o bem-estar de Harry Brant foram predeterminados desde o nascimento. Graças à fama e ao capital de seus pais, sempre viveu no luxo e recebeu tudo de melhor, tendo o máximo de oportunidades.
O filho da modelo e do empresário estava seriamente interessado em jornalismo.
Ele trabalhava para a revista de seu pai, The Interview, até mesmo na adolescência. Sendo assim, ele foi um colunista secular, entrevistou estrelas (de Marc Jacobs a Diana von Fürstenberg) e também escreveu extensivamente sobre maquiagem e beleza.
- Confira também: Jornalista da Record TV descobre doença rara após Covid-19
Harry Brant criou sua própria coleção de maquiagens unissex para a lendária marca MAC
Harry teve uma relação especial com o tema maquiagem. Assim, nunca teve vergonha de se expressar com a ajuda dos cosméticos. E em 2015, junto com seu irmão mais velho, Pedro II, criou sua própria coleção de maquiagens unissex para a lendária marca MAC.
Além disso, na maioria das vezes, Harry subia ao pódio e participava de sessões de fotos, tanto com seu irmão mais velho quanto com sua mãe “supermodelo”.
A imprensa chamou Peter II e Harry Brant de “os irmãos mais bonitos de Nova York”.
“Sempre ficaremos tristes que sua vida foi interrompida por uma situação devastadora. Ele conquistou muito em seus 24 anos, mas nunca mais teremos a oportunidade de ver o quanto mais ele poderia ter feito. Harry Brant não era apenas nosso filho. Ele era um irmão maravilhoso, neto amoroso, tio amado e amigo atencioso. Foi uma alma criativa, amorosa e forte que trouxe luz aos corações das pessoas. Ele era um homem bonito, por fora e por dentro.” – é assim que a família de Harry descreveu o triste resultado.
- Você sabia que o cantor Matheus, de dupla sertaneja, morreu por complicações da Covid-19?
Quem é Stephanie Seymour
Mais de vinte e cinco anos se passaram desde que Stephanie Semur apareceu pela primeira vez na passarela e nas capas de revistas. Mas hoje, como nas décadas de 80 e 90 a estrela ainda parece simplesmente luxuosa.