A morte de Guilherme de Pádua ainda continua reverberando nas redes sociais. O ex-ator e pastor evangélico morreu no último dia 6 de novembro, após sofrer um infarto. Agora, a viúva de Pádua decidiu “eternizar” uma homenagem ao marido.
Através das redes sociais, Juliana Lacerda, postou uma foto da tatuagem que fez para recordar do seu grande amor. A pintura escolhida, na verdade, foram versos da letra de uma música de Roberto Carlos.
Vem saber qual é a música escolhida e qual trecho Juliana escolheu para eternizar seu amor à Guilherme de Pádua.
- Veja também – Paula Thomaz já convive com reencarnação de Daniella Perez, 30 anos após assassinato; afirma vidente
Guilherme de Pádua ganha homenagem da viúva
Juliana Lacerda e Guilherme de Pádua se casaram em 2017. Após cumprir apenas um terço da pena do crime ao qual foi condenado, Pádua saiu da cadeia em apenas 6 anos. O ex-ator e sua ex-esposa, Paula Thomaz foram condenados por assassinar a atriz, Daniella Perez, em dezembro de 1992.
Antes de se converter e casar-se com Juliana, Guilherme também se casou com a produtora, Paula Maia. Todavia, essa união se desfez em 2014. Segundo Maia, Guilherme era muito manipulador.
Assim sendo, Juliana e Guilherme de Pádua ficaram juntos por 5 anos. Para eternizar essa união, Juliana Lacerda decidiu tatuar versos da música, “Outra Vez”. A canção foi composta por Isolda Bourdo e gravada pelo rei em 1977. O trecho escolhido pela viúva foi:
“Das lembranças que trago na vida, você é a saudade que eu gosto de ter”.
Vale lembrar que Juliana Lacerda reativou as redes sociais a pouco tempo. Dois dias após a morte de Guilherme de Pádua, a maquiadora decidiu sair das redes. Segundo ela, eram muitas mensagens de ódio e as pessoas não estavam respeitando o seu luto.
“Dei um tempo do Instagram porque eu estava tendo muitos xingamentos lá. Na verdade, eu nem sei o que pensar. Em vez de cometer uma besteira, eu prefiro sair do Instagram porque eu tô cansada”– desabafou Juliana.
- E mais – Guilherme de Pádua está sendo castigado no inferno e pode se reencontrar com Paula Thomaz, diz astróloga
Outras homenagens
Logo de cara, na apresentação de Juliana Lacerda no Instagram, a maquiadora traz a seguinte mensagem: “Se entrar, favor só distribuição de amor”.
Em sua conta, Juliana possui quase 30 mil seguidores. Como resultado, até o momento são diversas fotos em memória de Guilherme de Pádua.
Dessa forma, logo após a morte do marido, Lacerda também fez homenagens ao ex-ator. Entre as mensagens postadas uma delas diz:
“Eu fui a pessoa mais feliz ao seu lado, nem sei agora como vou sobreviver sem você. Você se foi, mas me deixou uma mulher melhor e mais madura em todos os sentidos, e o melhor, ninguém mais pode te julgar porque você não ouvirá mais”- disparou Lacerda.
De maneira idêntica, o texto segue com os seguintes dizeres: “Está ao lado do pai, e agradeço por ter morrido em meus braços, porque pude me despedir muito de você. Seu sofrimento e o julgamento das pessoas acabaram, meu amor, fique em paz agora. Você não sentiu dor e só dormiu em meus braços.”
De fato, na noite do dia 28 de dezembro, Guilherme de Pádua e Paula Thomaz encurralaram o carro da atriz Daniella Perez nas proximidades dos Estúdios Globo. Na época, o então, ator fazia par romântico com a personagem de Daniella.
Todavia, Guilherme ficou descontente que seu personagem perdeu força na reta final de “De Corpo e Alma”. A trama era escrita pela mãe de Daniella, Gloria Perez.
Por fim, Daniella foi morta com 18 golpes de punhal. Em julho desse ano, a HBO Max produziu a serie documental, “Pacto Brutal” que fala sobre o crime. Com efeito, Gloria Perez também deu seu depoimento na produção.
- Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda e Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News
Veja como a notícia da morte de Guilherme de Pádua foi exibida no Cidade Alerta da Record TV: