Uma notícia estremeceu a mídia na noite do último domingo 06/11. De acordo com as informações do pastor Márcio Valadão, o ex-ator Guilherme de Pádua morreu em decorrência de um infarto.
Guilherme de Pádua tinha 53 anos e, atualmente, estava morando em Belo Horizonte ao lado da sua última esposa, Juliana Lacerda. Os dois se casaram em 2017 em uma cerimônia religiosa na da Igreja Batista da Lagoinha, também em Minas Gerais.
Um tempo depois de se converter, Guilherme também assumiu o posto de pastor dessa mesa igreja.
Nos últimos meses, Guilherme de Pádua voltou a figurar matérias de sites após o documentário produzido pela HBO Max, “Pacto Brutal – O Assassinato de Daniella Perez“. De maneira idêntica, o ex-ator também atuou como cabo eleitoral de Bolsonaro na campanha presidencial desse ano.
Como morreu Guilherme de Pádua?
Apesar de dar a notícia por meio de uma live, o pastor, Márcio Valadão não entrou em maiores detalhes sobre a morte de Guilherme de Pádua. De acordo com o religioso, Guilherme passou mal perto das 22h da noite do último domingo, 6.
“Recebi o telefonema de uma irmã falando de um dos nossos pastores que acabou de falecer. Aquilo para mim foi um impacto muito grande, pois hoje, às 10h, eu estava dirigindo o culto, e ele estava no primeiro banco com a esposa, servindo ao Senhor, cantando, orando, louvando (…)”, disse Valadão.
- Além disso, leia Quem é Paula Thomaz hoje? Como está a culpada pelo assassinato de Daniella Perez, de Pacto Brutal
Na noite do dia 28 de dezembro de 1992, Guilherme e sua esposa encurralaram a atriz Daniella Perez próximo aos Estúdios da Globo. Daniella e Pádua faziam um par romântico na novela, “De Corpo e Alma”. Todavia, as informações era de que o ator estava descontente com os rumos de seu personagem e queria mais espaço.
Guilherme de Pádua e Paula Nogueira Thomaz assassinaram a filha de Gloria Perez com 18 facadas. Como resultado, os dois foram julgados e condenados. Guilherme foi sentenciado a 19 anos de prisão em regime fechado. Todavia cumpriu apenas um terço da sentença.
- Sem dúvida, você vai se interessar por Quando Guilherme de Pádua e Paula Thomaz se separaram?
Internet reage a morte de Guilherme de Pádua
Assim que o vídeo viralizou nas redes, alguns internautas “comemoraram” a morte de Guilherme de Pádua.
“A Justiça dos homens é falha, a de Deus, nunca. Um homem daquele não podia ficar aqui pagando de bom pastor, enquanto uma mãe chora todos os dias“- disse um usuário das redes sociais.
- Dessa forma, veja também Gloria Perez fala sobre as fotos do assassinato de sua filha, Daniella Perez, que foram mostradas na série Pacto Brutal da HBO
“A notícias mais esperada. O demônio já está no inferno, o inferno está em festas”- disparou outra internauta.
“Tá sabendo? Já preparou o churrasco?”- ironizou outra pessoa.
De fato, alguns desses comentários foram realizados no perfil da autora Gloria Perez. Isso porque durante o final de semana a autora de Travessia postou um vídeo onde mostra os bastidores de gravações da novela. Nele alguns atores gravam no bar do núcleo popular da novela.
“É um moço que a sociedade não compreende, porque ele praticou aquele crime tão terrível da Daniela Perez, foi preso, cumpriu a pena e se converteu. Era uma lagarta e virou borboleta. Dentro de casa, caiu e morreu. Morreu agorinha. Acabou de morrer” – ainda frisou Valadão no vídeo de anúncio sobre a morte de Guilherme de Pádua.
Com efeito, o pastor apagou o vídeo após a repercussão.
- Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda e Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News
Por fim, veja o vídeo divulgado pelo Estadão sobre a morte do ex-ator.
- Por fim, leia Pacto Brutal: Paula Thomaz pode perder apartamento em briga judicial contra Glória Perez