Em 2010 o Brasil ficou chocado com o assassinato da modelo Eliza Samudio. O caso ganhou maior repercussão pois seu ex-namorado e pai do seu filho, Bruno, foi acusado de participação no sequestro, assassinato e ocultação de cadáver da modelo. Na época, o Goleiro Bruno atuava no Flamengo. Como resultado, ele foi condenado a 23 anos e um mês, isso em 2013. Além dele, outros acusados também receberam sentenças de mais de 20 anos de prisão.
Entre eles, Marcos Aparecido dos Santos (Bola) e Luiz Henrique Ferreira Romão (esse foi condenado a 15 anos). O motivo do assassinato nunca ficou claro. Sobretudo, Eliza era apontada de querer aumentar a pensão alimentícia do filho que tinha com o ex-goleiro. Seu corpo nunca foi localizado e testemunha do caso, relatou na época, que ela foi desmembrada e entregue para os cachorros da raça rottweiler, comerem. Isso ocorreu em um sítio dele em MG.
- Veja também – Prestes a ser interpretada por Marina Ruy Barbosa, Suzane von Richthofen presta concurso público em SP
O que aconteceu com o Goleiro Bruno?
Após o julgamento em 2013, Bruno ainda assinou com o Montes Claros FC em 2014, enquanto cumpria pena em regime fechado, mas foi impedido de entrar em campo.
Em 2017, após conseguir um habeas corpus por uma liminar deferida pelo ministro do STF Marco Aurélio Mello, ele foi confirmado como novo reforço do Boa Esporte Clube, de Varginha.
Contudo, uma polêmica tomou conta do público e parte da torcida ficou indignada com a contratação do goleiro. Após ter o habeas corpus revogado por uma decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), Bruno voltou para a prisão.
Em 2019, novamente, o goleiro Bruno é anunciado como um reforço no time Poços de Caldas. Contudo, devido a conflitos entre membros da diretoria, o jogador teve o contrato cancelado após 2 meses.
Em 27 de julho 2020, em vídeo o presidente do Rio Branco-AC anuncia contratação do goleiro Bruno. Como resultado, um dos principais patrocinadores (uma rede de supermercados) comunicou a retirada do apoio do clube.
Com efeito, Bruno ficou no time acriano até janeiro de 2021 e não teve seu contrato renovado. Foram 18 partidas e muitas críticas ao clube pela contratação do jogador.
No dia 15 de maio 2021, Bruno assinou com Atlético Carioca, que disputava a série C do estadual. Foi lá que ele também encerrou sua carreira.
Dessa forma, após essa passagem, Bruno ainda jogou para alguns times de várzeas em São Paulo e no Espírito Santo. Agora, Bruno trabalha em uma loja de móveis. Assim sendo, uma de suas entregas foi gravada e postada no perfil, Rio das Ostras 24 Horas, no Instagram.
Caso Eliza Samudio ganha documentário na Netflix
A Netflix lançou o documentário “A Vítima Invisível: O Caso Eliza Samudio”, que revisita o assassinato de Eliza Samudio em 2010, a mando do ex-goleiro Bruno Fernandes.
Dirigido por Juliana Antunes, o filme foca na história de Eliza, destacando seu desejo de cuidar do filho e retomar os estudos, enquanto critica a cultura machista no futebol e a violência contra mulheres.
Além disso, o documentário aborda a reintegração de Bruno à sociedade após cumprir parte da pena, questionando as falhas do sistema de justiça e a aceitação pública de criminosos condenados. Veja o trailer e assista aqui!
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, logo depois, na estrelinha ⭐ lá no News!
Relacionadas
Tata Werneck reage após ser acusada de assédio por ex-funcionário do Lady Night: “Muito séria”
Famosas que anunciaram gravidez em 2024: Gisele Bündchen, Manu Gavassi e outras 9
Ex-namorada de Ayrton Senna revela motivo do término e relembra namoro com Xuxa
Qual a nova profissão do Goleiro Bruno?
Conforme as informações do site CNN, o Goleiro Bruno foi flagrado atuando em sua nova profissão: entregador de móveis. O ex-esportista atualmente trabalha para uma casa de móveis presente no município de Rio das Ostras. Além dessa unidade, a loja também possui outras filiais em Cabo Frio e Macaé.
Ademais, o ex-jogador está em liberdade condicional desde janeiro de 2023 e desde então usa suas redes sociais para anunciar promoções da loja.
Cabe ressaltar que em julho desse ano, Bruninho, fruto do relacionamento do ex-goleiro com Eliza Samudio assinou contrato com as categorias de base do Botafogo. O adolescente também atua como goleiro. Bruninho vive com a avó que detém a guarda do jovem. Por fim, veja mais sobre o caso: