Está gostando de Marcos Mion à frente do Caldeirão? Pois bem, a Globo percebeu que sim. E para alegria do departamento comercial, assim como do público, o canal decidiu que o apresentador continuará nas tardes de sábado em 2022.
Isso porque, até então, Marcos Mion estava como “apresentador provisório” do Caldeirão. A emissora estava disposta a reformular sua grade de sábado e finalizar a marca fidelizada por Luciano Huck.
A chegada de Mion na Globo seria para “tapar” o buraco. Isso pelo motivo da saída de Faustão às pressas da emissora e o remanejamento de Huck para os domingos a toque de caixa. Dessa forma, Marcos que teria diversas funções no Multishow, chegou na hora certa.
Como resultado, o apresentador fez um “auê” nos bastidores da Globo. Mion mexeu com todo mundo e foi criando seu espaço. Além disso, seu “jeitão” casou completamente com o Caldeirão e combinou com as tardes de sábado da Globo.
Vem saber como seguirão as mudanças na Globo.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News para poder acompanhar o melhor da Moda, Famosos, A Fazenda 13 e muito mais É só clicar aqui e, logo depois, na 🌟 lá no News!
“Fico feliz”
Se é para a felicidade de todos, e para o bem do departamento comercial, Marcos Mion seguirá no Caldeirão. Sim, o apresentador conseguiu cativar o público dos sábados à tarde. Descontraído, animado e com muito pique, Marcos Mion já está com a cara da Globo.
A emissora ainda não informou se o apresentador dividirá suas tarefas com o Multishow, que é do mesmo grupo. Contudo, Mion deverá ficar mais uma temporada na atração idealizada para Luciano Huck em 2000.
Eu sou só gratidão. E renovo meu compromisso de levar alegria, diversão e aquele tanto de loucura que o povo brasileiro precisa agora.
Eu fico feliz que, mesmo com toda festa e recepção surreal que recebi da TV Globo, eles estão me fazendo construir minha carreira lá dentro passo a passo. É a única forma de se criar raízes fortes e confiança sólida.
#actampads1#Ainda mais quando o projeto é a longo prazo. Me faltam palavras para explicar o que estou sentindo agora – disse o apresentador da Globo.
- Veja também: Mion revela que Record TV vetava sua tatuagem de Nossa Senhora: “eles editavam”
Novos quadros
Com a permanência fixa na Globo, o Caldeirão deverá ganhar novos quadros. Contudo, Marcos Mion não poderá (por enquanto) apresentar nenhum tipo de reality show.
Isso porque, segundo o jornalista da A Casa é Sua, da Sônia Abrão, da Rede TV! Alessandro Lo Bianco, Mion “está preso” com a Record. De acordo com Lo Bianco, uma cláusula secreta no contrato de Marcos Mion, assinado com a Record TV impede que o apresentador comande um reality show por 2 anos.
Caso o apresentador descumpra essa cláusula, a multa será de R$ 2 milhões. De fato, essa quantia não é exorbitante (pensando nos lucros de um reality) e pode entrar nos custos de produção. Aliás, a emissora já tinha pensado nisso e estava disposta a bancar essa infração para que Mion apresentasse um reality no Multishow.
Todavia, por hora as atrações de Marcos Mion continuam as mesmas. O “Sobe o Som” (uma espécie de Ding Dong do Faustão), “Tem ou Não Tem” e “Isso a Globo Mostra”. Todos esses tem feito sucesso no Caldeirão com Mion.
- E mais: Mion revela segredo na Globo envolvendo Tiago Leifert: “Um dos poucos cientes”
Outras atrações
Ainda segundo Alessandro Lo Bianco, Domingão com Huck deverá mudar drasticamente para 2022. Inclusive o apresentador já está sentindo as “pressões” da casa.
Outra atração que está na “corda bamba” é o Zig Zag Arena, de Fernanda Gentil. O programa ainda não emplacou e segundo pesquisas o público tem achado a dinâmica da competição um tanto quanto confusa e com muitos apresentadores.
Por fim, o The Masked Singer Brasil que terminou na última terça-feira, 19 voltará para a tela da Globo em janeiro de 2022. No entanto, a competição de mascarados mudará para as tardes de domingo, provavelmente, antes do Domingão.