No início de novembro, Giselle participou de um podcast, ao lado de Samara Felippo e Carolinie Figueiredo. No episódio, a atriz revelou que seu ex-parceiro (o ator Guilherme Winter) sentiu nojo dela durante a gravidez do único filho do ex-casal.
“Ele sentiu muito nojo do meu corpo. Ele falava isso, que sentia nojo de algum cheiro que [meu corpo] exalava”– afirmou a atriz durante o programa, Exaustas. Agora, a atriz voltou a falar de abandono e solidão durante (e pós a gestação) e de mais detalhes sobre o fim da relação com o ator que viveu Moisés, na Record.
- Veja também – Quem é Leandrinho Barbosa? Ex-marido de Samara Felippo é acusado de dar golpe na atriz: “Estou no meu limite”
O que aconteceu com Giselle Itié?
Agora, durante participação, novamente do podcast Exausta, da Wondery Brasil, Giselle Itié voltou a dar mais detalhes sobre como se sentiu abandonada durante a gravidez de Pedro Luna, hoje com quatro anos. A atriz chorou ao contar sobre a relação conturbada com o ator Guilherme Winter e o importante apoio que recebeu dos pais.
“Entendi o que era rede de apoio quando eu senti falta de rede de apoio. Muita solidão, porque eu morava no Rio, mas foi uma gestação muito difícil, e minha mãe e meu pai morando em São Paulo. O tempo que eles tinham, eles iam para o Rio ficar comigo.
(…) Foi muito difícil, aí eu tive a grande ideia de parir em Florianópolis, e eu fiquei mais sozinha ainda. Tive uma amiga que foi para lá. Para mim foi muito importante, porque eu estava me sentindo muito sozinha, abandonada mesmo. E um corpo diferente”- disse a atriz que viveu a protagonista, Bela, a Feia da Record.
#actampads1#
De maneira idêntica, a atriz também relembrou que após o nascimento do filho e durante a pandemia, Guilherme Winter decidiu mudar-se para o Rio de Janeiro e mais uma vez ela precisou contar com o apoio da sua família.
“Resumindo, pari em São Paulo, entrou a pandemia, e depois de dez dias o pai do meu filho decidiu ir para o Rio de Janeiro. E minha irmã ligou para minha mãe e disse: ‘Pega qualquer mala e, pelo amor de Deus, vai com a Gi’. Eu, com aquele bebê ali, [foi] meio que assustador e minha mãe foi o maior apoio que eu poderia ter. Ela aguentou uma puérpera totalmente violentada, foi horrível”- contou a atriz.
Relacionadas
Fernanda Torres se torna a publicação mais curtida no perfil oficial do Oscar: “É dela!”
Gusttavo Lima vira “Roberto Carlos do SBT” após negociações com Globo azedarem: “Especial”
Ed Motta reage após vaias em show por destratar e demitir funcionário na frente do público: “Sangue de barata”
Relacionadas
Resposta de Guilherme Winter
No início de novembro, quando Giselle Itié contou a história de sua gestação, parto e falas de seu ex, o ator Guilherme Winter usou as redes sociais para rebater as acusações da mãe de seu filho. Ele resumiu o relato da ex como: “Inúmeras mentiras”.
“Gostaria de me pronunciar sobre uma recente mentira que circulou sobre minha vida. Essa afirmação é apenas mais uma inverdade que não reflete a realidade. Nunca vim em rede social me queixar das mazelas que sofri/sofro ou das inúmeras mentiras ditas acolá; como, por exemplo: ser mãe solo.
Levo minha vida com discrição e respeito, principalmente em relação ao meu filho. Minha preocupação sempre foi e sempre será o seu bem-estar: busco ser um pai exemplar, oferecendo bons exemplos e estando presente em sua vida. O que realmente importa é que meu filho crescerá e formará suas próprias conclusões, fundamentadas em suas experiências e vivências. Tenho orgulho do que venho construindo e do papel que desempenho em sua vida.
Agradeço a todos que realmente me conhecem e sabem da verdade.”
Guilherme Winter e Giselle Itié se conheceram nos bastidores de Os Dez Mandamentos, na Record, em 2015. O relacionamento foi marcado por términos e voltas. Até que em 2020 os atores se separaram de vez. Quando, Pedro, único filho do casal nasceu, eles já estavam separados.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha🌟 lá no News!