Deve ser muito emocionante participar do maior telejornal do Brasil e uma das maiores audiências nacionais. Ainda mais para falar de um projeto como o Criança Esperança. No entanto, Gil do Vigor foi além da emoção na noite da última segunda-feira, 24. Ao lado de Tadeu Schmidt, Dira Paes e a ginasta Rebeca Andrade, Gil do Vigor não controlou a felicidade e disparou um: “William, eu te amo!” no meio do Jornal Nacional, que é cheio de protocolos.
Lógico que o “eu te amo” veio seguidos dos famosos gritinhos de Gil do Vigor e toda sua efervescência. A alegria do ex-BBB contagiou a todos no palco. Rebeca, Dira e Tadeu caíram no riso.
Vem saber qual foi a reação de William Bonner após a declaração surpresa de Gil do Vigor no JN e também como foi a participação do economista no Criança Esperança desse ano.
-
Mas antes, nos siga no Google News e acompanhe o Ilha Record, Masked Singer Brasil, A Fazenda 13 e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.
“Eu te amo”
Quem nunca teve um crush platônico pelo William Bonner? Ao que tudo indica, Gil do Vigor, já. Prova disso foi a entrada ao vivo do economista dentro do Jornal Nacional. A participação de Gil no principal telejornal da Globo foi para convidar o público a assistir o show do projeto Criança Esperança, que mais um ano foi exibido numa segunda-feira.
Dessa forma, a chamada foi feita por Dira Paes (uma das embaixadoras do Criança Esperança) além de Tadeu Schmidt. No palco, além de Gilberto, a ginasta medalhista olímpica, Rebeca Andrade. Todo esse elenco estava junto para uma chamada rápida (e discreta). Contudo, com Gil do Vigor tudo vira um tchak-tchak. Assim sendo, Gil falou rapidamente de como estava se sentindo participando ativamente no palco do evento solidário. Dira ainda tentou fazer um suspense de como seria a participação de Gil no programa e disse: “Será que Gil irá apresentar alguma coisa?”
Está sendo um sonho. Não da pra apresentar nada [agora], porque vou morrer ao vivo, né? E a gente quer alegria. Mas é um sonho, porque sou apaixonado pelo programa, ainda mais falando sobre educação – disse Gil do Vigor na chamada do Criança Esperança, dentro do Jornal Nacional.
Já na despedida o economista não se segurou e disse: “William, eu te amo!”. Na volta ao estúdio do Jornal Nacional, Bonner sorriu e desejou: “bom show”. Já Renata Vasconcellos riu e mandou um beijo para todos.
- Veja também – Neymar tem segredo revelado por ex-participante de A Fazenda: “sim, a gente já ficou”
- E ainda – Vitão joga a real sobre fim de namoro com Luísa Sonza:”seguimos nos amando”
Bonner também “ama” Gil
Vale lembrar quem em maio desse ano, William Bonner imitou Gil do Vigor no Jornal Nacional. A menção ao economista aconteceu ao noticiar que um robô chinês estava explorando o planeta Marte.
Eu estou no Jornal Nacional desde 1996, há 25 anos. Dessa forma, eu estava pensando aqui que se há 25 anos eu tivesse ido em uma cartomante e ela tivesse dito pra mim que eu iria ler a notícia que eu vou ler agora pra vocês, eu iria sair furioso. Eu iria sair indignado, como diria o Gil do Vigor do BBB – disparou William Bonner durante o JN do dia 23 de maio.
- E mais- Atriz revela que só topou participar do Super Dança dos Famosos por causa do Faustão: “Nosso querido”
- Veja ainda – A Fazenda 2021: Quem são os 4 famosos que disputarão a permanência no reality no 1º dia
Mais Gil no Criança Esperança
Mais tarde, durante sua participação completa, Gil do Vigor se emocionou no Criança Esperança. O tema desse ano do programa foi: educação. Dessa maneira, Gil falou o quão importante a educação foi determinante em sua vida.
Eu sabia que a educação poderia transformar a minha vida. Estar aqui hoje falando sobre educação e saber que sábado eu estou indo para o meu PhD… vem um filme na minha cabeça porque foi escola pública. Brasil, foi escola pública, sabe – iniciou Gil do Vigor.
Ainda em seu discurso, Gil do Vigo pontuou que o aceso a educação não deveria ser tão difícil.
Pra muitas pessoas o sonho é algo muito caro de se conseguir. A gente às vezes parece que tá pagando pra sonhar. O que eu espero pro futuro é que as pessoas não precisem sofrer tanto. A gente acaba tendo que lutar mais do que deveria ser necessário – afirmou Gilberto.
Por fim, Gilberto ficou emocionado e concluiu: “A educação é minha vida. A educação foi o que fez eu seguir. A educação foi o que fez com que eu acreditasse que eu podia sonhar.” De fato, a educação mudou a vida de Gil do Vigor que agora irá estudar PhD em economia nos Estados Unidos.