Já assistiu a segunda temporada de “Eu Nunca…”? A Netflix lançou a produção nesta quinta-feira (15) e deixou os fãs surpresos com a participação especial de Gigi Hadid no terceiro episódio da série. A modelo narrou a perspectiva do personagem Paxton, que a princípio seria feito por Chrissy Teigen.
“Eu nunca…” já contou também com as participações de Andy Samberg e John McEnroe, eles narraram o ponto de vista de outros protagonistas. A passagem de Gigi no episódio “… abri o caderno”, por exemplo, focou nos problemas pessoais de Paxton, interpretado pelo ator Darren Barnet.
Sem revelar detalhes, a modelo fala da dificuldade em lidar com alguns problemas na adolescência e, se comparando com o personagem, chega a brincar sobre o “rosto perfeitamente simétrico” que tem.
A participação de Gigi Hadid não fora revelada
- Em seguida, leia também: Bella Hadid se destaca em Cannes com um sutiã de joias.
Gigi Hadid em “Eu Nunca…” foi um segredo até o lançamento da 2ª temporada da série. Chrissy, a primeira cogitada, se envolveu em polêmicas nas redes sociais e decidiu anular a sua participação.
Segundo a Entertainment Weekly, um representante disse: “Chrissy Teigen decidiu não fazer a narração como convidada especial em um dos episódios da segunda temporada de “Eu Nunca…”.
- Em seguida, leia também: Enquete Oscar 2021 – COVID-19 traz mudanças inéditas e Netflix no pódio do ano. Vote nos seus favoritos!!.
Um mês antes da estreia da segunda temporada, produtores contaram que outra pessoa substituiria o papel da modelo, no entanto, sem revelar quem. Os fãs descobriram a escalação da mãe de Khai Malik assim que os episódios foram liberados na plataforma de streaming.
- Em seguida, leia também: Toby Kirkup, ator de “Peaky Blinders”, morre depois de ter alta.
Polêmica de Chrissy Teigen
Em maio, uma troca de mensagens de ódio ocorridas em 2011 entre Chrissy Teigen e Coutrney Stodden vieram à tona. Chrissy teria enviado frases do tipo: “quais drogas você usa para sua boca ficar assim? Estou perguntando para um amigo que quer parecer um idiota”, “eu te odeio” e também “mal posso esperar para você morrer”. Nessa época, a modelo tinha 16 anos.
Após a vítima publicar os prints, a norte-americana usou o Twitter para pedir desculpas.
- Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.
- Em seguida, leia também: Vencedores do Globo de Ouro 2021 – Netflix liderou prêmios da edição.
“Não são muitas pessoas que têm a sorte de ser responsabilizadas pelas m*rd*s de seu passado diante do mundo inteiro. Estou mortificada e triste por quem eu costumava ser. Eu era insegura e uma ‘troll’ desesperada por atenção. Estou envergonhada e completamente constrangida pelo meu comportamento, mas isso não é nada comparado ao que eu fiz Courtney sentir”, disse a modelo.
“Eu tentei me conectar com a Courtney em particular, mas já que eu abasteci isso publicamente, eu também quero me desculpar publicamente. Sinto muito, Courtney. Eu espero que você possa se curar agora sabendo o quão profundamente arrependida eu estou”, falou.
- Em seguida, leia também: Série Halston da Netflix explora a vida do famoso estilista americano.