Polícia Civil de Goiás irá investigar caso em que filho de Gusttavo Lima e Andressa Suíta dirige um carro.

Filho de Gusttavo Lima dirigindo carro, aos 7 anos, vira caso de polícia: “Repúdio”

Polícia e órgãos responsáveis pelo trânsito de GO não gostaram da publicação de Andressa Suíta, esposa e mãe dos filhos de Gusttavo Lima

Compartilhe

Andressa Suita pareceu bem animada e orgulhosa ao gravar seu filho, Gabriel, de sete anos, dirigindo seu carro dentro da propriedade da família, em Goiânia (GO). A digital influencer também registrou o outro filho (dentro do mesmo carro) pulando e colocando a cabeça para fora do teto-solar. Na legenda, a esposa de Gusttavo Lima escreveu: “7 ou 18 (anos)?”

Mas, como resultado, o vídeo gerou muita polêmica nas redes sociais. Acontece que Andresa tem mais de quinze milhões de seguidores e esse tipo de atitude pode influenciar outros pais a incentivarem seus filhos a pegarem automóveis. Dessa forma, a assessoria de influencer chegou a dizer para Fábia Oliveira que o vídeo foi gravado dentro da propriedade privada de Andressa e Gusttavo, mas as autoridades de Goiânia não quiseram saber e o caso será investigado pela polícia.

Andressa Suita e Gusttavo Lima na mira da polícia

Polícia Civil de Goiás irá investigar caso em que filho de Gusttavo Lima e Andressa Suíta dirige um carro.
Filhos de sertanejo e influencer ( de 7 e 4 anos) aparecem dirigindo e em pé no banco da frente. Fonte: Instagram

De acordo com as informações do G1, o vídeo do filho de Gusttavo Lima e Andressa Suita dirigindo será investigado pela polícia. Com efeito, o órgão de segurança irá atender a um pedido do Detran (GO) que emitiu uma nota de repúdio à atitude de casal famoso.

“O presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás, Delegado Waldir, manifesta repúdio às imagens divulgadas nas redes sociais em que os filhos do cantor Gusttavo Lima e da modelo Andressa Suita aparecem conduzindo veículo automotor no interior de uma propriedade particular, onde os órgãos de trânsito não têm poder de atuação e fiscalização”- disse o documento.

Na sequência, o documento divulgado completou: “Contudo, o Delegado Waldir repudia quaisquer ações realizadas por figuras públicas. Isso porque, tais ações podem incentivar conduta similar por parte da população, podendo gerar grave risco de acidentes nas vias públicas e particulares. Ele afirmou que encaminhou à Polícia Civil pedido para apurar a conduta dos pais”- disse o presidente do Detran-GO, Waldir Soares de Oliveira, em nota.

Relacionadas

Polícia irá analisar o caso

Polícia Civil de Goiás irá investigar caso em que filho de Gusttavo Lima e Andressa Suíta dirige um carro.
Atitude de Gustavo e Andressa foi bastante criticada nas redes. Fonte: Instagram

Já a Polícia Civil de Goiás também emitiu uma nota para comentar o caso. “A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Bela Vista – 2ª DRP, informa que foi notificada do caso e vai analisar os fatos à luz do Código de Trânsito Brasileiro”.

Como resultado, Leão Lobo, colunista do UOL, detonou a postura de Andressa Suita e Gusttavo Lima: “É um crime duplo. Não bastasse o crime de colocar uma criança na direção, ele ainda publicou [a gravação do momento] . Ou seja, incentivou outras pessoas a fazerem o mesmo”- disse o jornalista durante o Splash Show,

“Como uma mãe faz isso? A Andressa é minha amiga, gosto muito dela, mas está errada. Deve ter achado que ia ‘arrasar’ publicando isso. Tudo pelo like! É triste”- completou o jornalista.

Por fim, confira as imagens que viralizaram nas redes:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias