Cid Moreira, 93 anos, poucas vezes teve o nome envolvido em polêmicas. Agora, no entanto, o apresentador ganhou holofotes por causa de seu filho adotivo Roger Felipe Moreira, que está o processando judicialmente.
Filho adotivo de Cid Moreira foi deserdado pelo pai
- Em seguida, leia também: Quem ficará com a herança milionária de Agnaldo Timóteo?
Nesta última terça-feira (13/07), enquanto participava do Balanço Geral, Roger revelou ter sido deserdado pelo seu pai, o jornalista Cid Moreira. Ele contou ter recebido uma carta avisando que seu nome não estava mais no testamento do jornalista.
Roger, cabeleireiro, enviou o documento oficial ao programa. No papel, Cid também escreveu “Foi um engano te adotar” para o filho.
O ex-âncora do Jornal Nacional mantém relacionamento com Fátima Sampaio há 21 anos. Hoje em dia, o jornalista mora em Petrópolis, Rio de Janeiro. O caso com o filho adotivo ganha a atenção da imprensa.
- Em seguida, leia também: Herança de Mc Kevin tem destino certo, segundo a mãe do cantor: “não tem briga”.
- Em seguida, leia também: Dia dos Namorados – Os 25 casais mais amados do Brasil.
Roger já quis processar o pai
- Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.
Em uma parte da carta, Cid relembra que o filho ameaçou processá-lo outra vez por falta de amor. “Você continua sendo meu filho adotivo porque não consegui reverter a adoção (…). Eu fiz um documento e deserdei você. Escrevi de próprio punho e assinei. Juntei pareceres de profissionais da saúde para provar que não estou senil. Foi um engano te adotar. Fico feliz em saber que você está sendo capaz de se manter.”, escreveu o jornalista em um trecho do texto.
- Em seguida, leia também: Livros – 10 exemplares para presentear no Dia dos Pais.
Felipe Sampaio ficou perplexo com a atitude do pai
- Em seguida, leia também: Cesta de Dia dos Pais criativas – ideias para vender ou presentear.
Durante o Balanço Geral desta terça-feira (13), Roger contou ter ficado surpreso com a atitude vinda do pai. Ele disse também que não falou sobre o assunto antes porque estava se recuperando do choque com tratamento médico.
“Tudo foi retirado. Vamos dizer assim, tudo me foi retirado. Até o apartamento onde eu morava que foi me dado, foi retirado, o estúdio que ele fez para mim que era a coisa para o meu futuro para eu ter rendimento, para que não passasse trabalho na vida…”, disse ele lamentando.
Roger, sobrinho da ex-esposa do apresentador Cid Moreira, foi adotado após passar um período de férias na casa dos tios.