A sexualidade do filho apelidado de “número 4”, de Bolsonaro, segue dando o que falar nas redes sociais. Nas últimas horas, Renan Bolsonaro tem sido um termo muito buscado na web. Isso porque, no último domingo,08, o filho do ex-presidente deu uma entrevista para Leo Dias e nela comentou sobre o assunto.
Segundo Renan, ele é hetero e nunca teve nenhum envolvimento amoroso com seu ex-assessor, Diego Pupe. De acordo com o filho de Bolsonaro, seu ex-assessor posta mentiras para ataca-lo, pois eles já não trabalham mais juntos bem como não são mais amigos.
- Veja também – Bolsonaro faz harmonização facial avaliada em R$ 84 mil e antes e depois impressionam: “Sorriso especial”
Diego Pupe posta fotos de Renan Bolsonaro de Cueca
Enquanto Renan Bolsonaro segue negando um relacionamento amoroso com seu ex-assessor, Diego Pupe segue publicando fotos íntimas do filho do ex-presidente e também conversas de conteúdo amoroso.
Em uma das conversas, Renan tenta superar uma crise com Diego e o convida para uma relação sexual. As conversas foram legitimadas e tiveram seus conteúdos assegurados em cartório. Ou seja, não se trata de uma montagem, as mensagens foram enviadas do celular de Renan Bolsonaro para Diego e vice-e-versa.
“Eu te amo, cara. Mas não termina comigo por conta disso. Já não quer transar comigo, agora vem querer terminar, porr*? A Vivian tá dormindo, vamos dar uma rapidinha antes de a minha mãe acordar. Vem aqui no meu quarto! Para de show, por favor”– diz Renan para Diego.
Para justificar o envio de mensagens, Renan afirma que Diego tinha acesso ao seu celular e que o aparelho não tinha senha. Dessa forma, o ex-assessor simulou a conversa trocando mensagens com os dois aparelhos.
Nesse dia específico, eu estava bebendo, tomei um porre, me deram um banho. Me deram o banho e em seguida me jogaram na cama, e foi ali que eu dormi. Não sei. Provavelmente pegou o meu telefone, não tinha senha, fez o que fez, mandou a mensagem. No dia seguinte, meu telefone não tinha essas mensagens”– afirmou Renan para Leo Dias.
Para a coluna de Fábia de Oliveira, do Metrópoles, Diego enviou fotos de Renan de cueca e dessa forma demonstra muita intimidade com o filho do ex-presidente.
Relacionadas
Isabel Veloso revela que câncer se espalhou para os pulmões e que médicos avaliam data para o parto
Luciano Huck receberá Patrícia Abravanel no palco do Domingão para homenagear Silvio Santos
Datena pode ganhar Pablo Marçal como colega de trabalho no SBT após baixaria em debate: “Sucesso”
Relacionadas
Ameaças à Diego Pupe
Após toda a polêmica e exposição, Diego Pupe contou para Fábia Oliveira que tem sofrido ameaças em suas redes sociais: “Recebi ameaças de todas as formas, há algum tempo já (…) Cheguei a registrar alguma ocorrências na Polícia Civil”- afirmou o produtor de eventos.
Diego também fez questão de exibir uma das ameaças sem identificar o perfil da pessoa: “Fique ciente de uma coisa, eu faço qualquer coisa para defender o Renan. Jamais vou deixar alguém prejudicar ele, inclusive você”.
De maneira idêntica, as intimidações ainda continuam: “Recado tá dado. Renan já sofreu demais com sanguessugas ao redor dele, foi ingênuo muitas vezes, porém hoje tem alguém que defendê-lo de qualquer coisa”.
Diego, no entanto, deu uma resposta à altura após insistência do intimidador: “Não devo satisfação para você e nem para o Renan (…) Mentira? Como assim? Das vezes que estávamos no quarto não vi você por lá”.
Com efeito, Diego foi intimado pela polícia após investigações da Operação Falso Coach, que prendeu Maciel Alves de Carvalho, sócio de Jair Renan, pelos crimes de posse, porte e comércio ilegal de armas mediante documentação falsa.
“Eu tenho que mostrar a verdade, até porque a polícia está atrás de quem teve contato com o Renan (…) Eu confio na Polícia Civil do Distrito Federal [onde o inquérito foi aberto], eles fazem um trabalho muito bem feito (…) Por isso, prefiro falar toda a verdade. Respondo à imprensa em nome da minha defesa”- defende-se Diego.
Todavia, o ex-assessor de Renan Bolsonaro afirma que está andando com seguranças e carros blindados.