Aos 10 anos, filho de Ana Hickmann e Alexandre Correa tem destino determinado pela justiça: “Impedido”
Alezinho tem sido uma das principais vítimas desde que seus pais, Ana Hickmann e Alexandre Correa passaram a trocar acusações na mídia
Alezinho completou 10 anos recentemente (7 de março). O filho de Ana Hickmann e Alexandre Correa tem sido uma das principais vítimas da “guerra” que se instaurou na família desde os acontecimentos de novembro do ano passado.
A criança, que conviveu em uma mansão com o pai e a mãe, de repente se viu num “campo de batalhas” com as mais tristes e graves acusações entre seus genitores. Não bastasse isso, Alexandre Correa passou a gravar vídeos (do tipo câmera escondida) para capturar falas de seu filho sobre a briga que teve com Ana Hickmann.
Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?
Justiça proíbe Ana Hickmann e Alexandre Correa de exporem vídeos de Alezinho
Dessa forma, os advogados de Ana Hickmann acionaram a justiça para Alexandre Correa parasse de publicar vídeos contra ela. A juíza, Andrea Ribeiro Borges tomou uma decisão sobre o caso que corre na 1ª Vara Criminal da Comarca de Itu (SP). Segundo a magistrada, tanto Alexandre Correa como Ana Hickmann devem cessar as publicações nas redes sociais, sobre a separação e envolvendo o filho do casal.
“Com essa decisão, publicada nesta quarta-feira (27), Alexandre está impedido de utilizar a imagem da criança em assuntos relacionados ao processo, como já fez diversas vezes anteriormente, com publicação em rede social e na imprensa. Além disso, Alexandre está proibido de caluniar e cometer injúrias contra Ana Hickmann em qualquer meio de comunicação”– detalhou a assessoria de Ana Hickmann.
Além desse pedido, os advogados de Ana também solicitaram o aumento da medida protetiva contra Correa. De maneira idêntica, Ana pediu para que Alexandre arque com seus gastos pessoais no apartamento do casal em SP (o qual ele passou a morar). Correa alega que está impedido de exercer suas funções no escritório que ele ajudou a fundar e que cuida dos assuntos ligados à carreira de Hickmann.
O Ministério Público acatou, em partes, o pedido da solicitante. A Justiça concordou em proteger a vítima e seu filho. Todavia, a juíza se absteve diante a solicitação dos gastos do ex.
Alezinho segue com a guarda de Ana Hickmann e Alexandre Correa tem direito a visitas semanais e finais de semana revezados com a apresentadora.
Relacionadas
Ed Motta se redime após demitir funcionário durante show, na frente de todos: “Grande estresse”
Por que Neguinho da Beija-Flor irá se aposentar do Carnaval?
Quem é Natacha Horana? Ex-bailarina do Faustão foi presa acusada integrar organização criminosa
Conteúdos constrangedores
Ao Notícias da TV, a assessoria de Ana Hickmann afirmou que a apresentadora segue protegendo o filho quanto a “publicações constrangedoras” feitas por Alexandre Correa.
“A apresentadora segue protegendo e poupando o filho de ter acesso aos conteúdos constrangedores aos quais é submetido e lamenta a forma com que Alexandre Correa usa e manipula a criança em benefício próprio. É importante menciona, também, que o Alezinho não estava no momento da agressão física”- disse a assessoria da contratada da Record.
Em 17 de março, Alexandre Correa gravou um vídeo no estilo “câmera oculta” onde registra o filho falando sobre o ocorrido em novembro de 2023: “Eu não vi agressão nenhuma. Eu fiquei presente a briga inteira, não vi nenhuma coisa de agressão. Aí, galera, o pessoal que acreditou está errado. Eu comprovei que isso é mentira. Eu estava no dia da briga”.
Em outra recentes publicações e entrevistas, o empresário reforça acreditar que Ana Hickmann tinha um caso com Edu Guedes desde o início de 2023, uma vez que a apresentadora passou a realizar “uma greve de sexo”.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha lá no News!
Por fim, veja Ana e Edu Guedes já trabalhando juntos em uma ação publicitária:
Enquete A Fazenda 2024: quem você quer que fique na 8ª Roça?
Nesta quarta-feira (13), aconteceu mais uma disputa empolgante no reality, que colocou as roceiras Flora Cruz, Luana Targino e Vanessa Carvalho para correrem atrás do prejuízo. Depois de triunfar na difícil competição, Luana escapou da berlinda. Sendo assim, restaram Gizelly, Flora e Vanessa no sufoco. Quem você quer que fique? Participe da votação na enquete sobre a 8ª Roça de A Fazenda 16!