Recentemente, Elisa Annenberg, filha de Sandra Annenberg e Ernesto Paglia deu o que falar nas redes sociais.
A jovem participou da Parada LGBTQIA+, de São Paulo, junto com os pais. A família atravessou a Av. Paulista em cima de um dos trios elétricos e se divertiram bastante.
Na sequência, Elisa fez um desabafo nas redes contra a homofobia e o perigo de morte que assombra os integrantes do grupo LGBTQIA+.
Agora a filha de Sandra Annenberg contou como foi a reação dos pais ao revelar sua condição sexual.
Vem saber mais.
Veja também – Quem é Gustavo Scat? Ator da “Turma da Mônica” é associado a perfil de fetiches com cocô e xixi
Filha de Sandra Annenberg é gay?
De fato, Elisa não entrou em detalhes sobre qual letra do LGBTQIA+ ela se encaixa. Todavia, ela faz questão de defender qualquer pessoa que pertence ao grupo, assim como ela.
Dessa forma, a filha de Sandra Annenberg afirmou que esse respeito, compreensão e carinho, começaram em casa, com o apoio dos pais.
“Foi muito especial (contar para eles). Meus pais foram muito receptivos e eu não esperava nada menos, porque são pessoas muito cultas e que sempre demonstraram apoio à comunidade. Nunca foi uma coisa de me sentir intimidada, sempre me senti muito abraçada”- disse Elisa ao GShow.
Já a revelação pública foi uma coisa mais espontânea e do coração. Isso porque Elisa não tinha a intenção de tanta exposição nesse momento.
“Foi uma decisão muito em cima da hora, veio do coração. É um sentimento real de que a gente não deveria dar satisfação para ninguém. O que importa é saber que a gente é, respeitado, sem ter medo de sofrer violência”- contou a filha de Sandra Annenberg.
Como resultado, após a publicação em sua rede social, Elisa também passou a receber apoio de seus seguidores.
“Cada vez mais as pessoas estão sendo mais gentis e respeitosas, mesmo pensando diferente. É importante a gente saber que não está fazendo nada errado, pelo contrário. A gente está amando quem a gente ama. Quem não ama o próximo é que está errado”– afirmou Elisa ao GShow.
Onde mora a filha de Sandra Annenberg?
Ainda falando sobre exposição nas redes sociais, Elisa também recebeu ataques homofóbicos após sua postagem. Além dela, Sandra Annenberg também foi insultada e hostilizada.
Foi nesse momento que Sandra ativou o modo mãe protetora e defendeu a filha com “garras e dentes”.
“Ela nunca definiu nenhuma sigla. Eu respeito qualquer posição que ela tenha. Acho que não tenho nem que questionar isso. Como eu defendo que a sexualidade é de cada um, nunca coloquei rótulos na de ninguém. Ninguém diz que é hétero, então também ninguém tem que dizer que não é”- declarou Sandra ao Jornal O Globo.
Elisa Annenberg tem 19 anos e desde 2021 ela mora em Nova York, nos EUA. Por lá a jovem estuda Artes Cênicas.
Além de aumentar a representatividade latina no mercado de Hollywood, Elisa também tem outros planos em mente.
“Além da atuação, vou me formar com outras habilidades, fazendo curso de administração de entretenimento e em produção de cinema. São duas especializações que vão me abrir portas para estar, não só, na frente das câmeras. E eu amo estar na frente das câmeras, em cima do palco, amo atuar. Mas, também, não é só isso”– disse a filha de Sandra Annenberg ao Gshow.
Por fim, veja o vídeo quando Elisa conta sobre as críticas ao seu sotaque paulista;