Fernanda Gentil já se prepara para uma nova fase em sua vida profissional, após deixar a Globo, após 15 anos, ela voltará para o esporte, através do canal de Casimiro Miguel.
O novo desafio de Fernanda será comandar a Copa do Mundo feminina, que acontecerá entre 20 de julho a 20 de agosto de 2023.
Essa semana, Fernanda participou do podcast, Pod Delas, e por lá falou sobre sua vida pessoal e profissional. Inclusive, Gentil deu detalhes de como foi sua primeira vez com sua esposa, Priscila Montandon.
Vem saber o que rolou.
Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?
- Veja também – Evaristo Costa alfineta Virginia Fonseca “como mãe” e Zé Felipe detona jornalista: “Vai tomar no c#”
Fernanda Gentil e a primeira vez com uma mulher
Antes de se casar com a jornalista, Priscila Montandon, Fernanda Gentil teve um casamento com o empresário, Matheus Braga. Dessa relação nasceu Gabriel, em 2015. Além de Gabriel, Fernanda também é mãe adotiva de Lucas, filho de sua tia que faleceu em 2009.
Em setembro de 2016, Fernanda revelou ser bissexual. No mesmo ano ela se separou de Matheus e um tempo depois assumiu o namoro com Priscila.
De acordo com a entrevista à Tata Estaniecki e Boo Unzueta, Priscila foi a primeira experiência sexual e afetiva com outra mulher na vida de Fernanda Gentil.
Uma das coisas que chamou a atenção dos internautas, foi que Fernanda contou no podcast que teve que fazer pesquisa na rede para entender como “funcionava o sexo entre mulheres”.
“Nunca na vida tinha (se relacionado com outra mulher)… Inclusive não sabia nem como fazia (sexo)… Como que faz? Como que não machuca? Vi uns filmes, pesquisei no YouTube, vi umas coisas, fiz o dever de casa, e aí fui lá…”– disse Fernanda sobre os primeiros encontros com Priscila.
A apresentadora ainda afirmou que o que lhe encanta é o interior das pessoas. E que Priscila a conquistou por ai: “encanta por essência, não por carcaça”.
“Quando eu vi estava encantada por aquele ser. Os princípios, os valores muito parecidos… E aí quando olhei para fora, falei: ‘caraca, é uma mulher, babou. E agora? Por onde começa? Literalmente nunca tinha feito’” – revelou Gentil.
Fernanda e Priscila se casaram em 2018.
Saída da Globo
De maneira idêntica, no podcast Fernanda falou sobre deixar a Globo após trabalhar no Grupo desde 2009.
“Foi difícil tomar essa decisão, muito complicado bater o martelo. Tamanho, carreira, dinheiro… Nada disso entrou no radar. Entra tudo que fiz para chegar lá. Não estou deixando, mas estou encerrando. Com certeza é um até logo, mas não deixa de ser um rompimento. Tratei até na terapia”- afirmou Fernanda.
Em seguida, durante a entrevista, Fernanda destacou que sua mudança do esporte para o entretenimento aconteceu após uma sensação de “missão cumprida”. Na Globo, Fernanda trabalhou em Copas do Mundo e Olimpíadas, além de apresentar o Globo Esporte e Esporte Espetacular.
“Nunca é da noite pro dia, não teve uma virada de chave. É tipo divórcio, ninguém se separa quando sai de casa, vai construindo esse momento. As duas decisões maiores que tomei lá dentro foram sendo amadurecidas. Primeiro saí do esporte, e achava já naquele momento que sairia da casa” – afirmo Fernanda.
Por fim, a jornalista retorna para o esporte no meio do ano, através do canal Cazé.
Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha🌟 lá no News!