Felipe Neto, de 33 anos, testou positivo para o vírus da Covid-19 nessa quarta-feira (11). O youtuber revelou, no Instagram, estar recebendo ataques por já ter se vacinado e ainda assim contraído o coronavírus — o que é possível acontecer, segundo estudos médicos. O empresário tomou a primeira dose do imunizante no dia 30 de julho.
Felipe Neto se sente arrasado
- Em seguida, leia também: Morre o ator Paulo José, aos 84 anos, vítima de pneumonia: “um dos maiores nomes da dramaturgia”.
Com um esclarecimento no Instagram, o ator Felipe Neto contou ter se sentido abalado com a notícia do positivo para o vírus. Também comediante, o irmão de Luccas Neto revelou que, apesar do triste diagnóstico, conseguiu ganhar forças e ter um dia melhor.
“Quero agradecer, do fundo do meu coração, a todas as mensagens de amor e força que estou recebendo. Hoje foi um dia muito triste, mas que vocês salvaram. Receber o “positivo” para Covid me deixou arrasado, mas as mensagens, vídeos e fotos que vocês mandaram me encheram de força, energia e amor.”, começou ele.
- Em seguida, leia também: Tarcísio Meira e Glória Menezes são internados com Covid-19, ator está intubado.
- Em seguida, leia também: Felipe Neto é um dos mais influentes do mundo.
Felipe, em seguida, agradeceu o carinho dos fãs: “Muito obrigado por vocês existirem na minha vida. Muito obrigado por vocês serem muito mais do que eu mereço. Eu não estaria aqui se não fosse por vocês.”, finalizou.
- Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.
Youtuber é alvo de ataques
- Em seguida, leia também: Felipe Neto revela ter doença genética e fala sobre o tratamento.
Após anunciar que está infectado com a doença, Felipe Neto revelou que tem sofrido ataques por já ter sido vacinado e ainda assim contraído o vírus. O youtuber então resolveu explicar o que estudos médicos já esclareceram muitas vezes. Veja também: Chega de MITOS, essas são as VERDADES da vacina contra o coronavírus.
Por fim, confira o que ele disse: “Entenda um negocinho: tomar vacina não significa que você não vai pegar o vírus. O que a vacina está impedindo é a morte das pessoas. Noventa e nove por cento dos mortos nos Estados Unidos neste momento são de não vacinados. Isso já explica para vocês qual é a verdadeira importância da vacina, você ser vacinado já diminui drasticamente, colossalmente, a quantidade de mortos no mundo.”
- Em seguida, leia também: Ator da Globo se recusa a tomar a vacina contra Covid-19 e pode perder papel em remake de Pantanal.