Parece que o pesadelo está voltando contudo aos bastidores da Globo, bem como ao nosso cotidiano. Isso porque o número de casos de Covid-19 voltou a aumentar. Após Galvão Bueno testar positivo, poucos dias antes da Copa do Mundo, agora foi a vez de Fátima Bernardes. E bem na sua semana de estreia no The Voice.
De acordo com as informações do Notícias da TV, a notícia de Fátima estar com Covid-19 chegou a causar um pânico na produção do The Voice. Isso pelo motivo que nessa semana, todo o elenco e os calouros gravariam mais uma etapa da competição.
Dessa forma, a própria produção chegou a propor uma substituição para Fátima Bernardes. Vem saber o que a direção da Globo e do The Voice decidiram sobre o caso.
- Veja também – Janja solta o verbo na Globo e revela qual “mania” de Lula mais a incomoda: “Não gosto”
Fátima Bernardes deixará o The Voice Brasil?
A pergunta que não quer calar é: Fátima Bernardes deixará o The Voice após testar positivo ao Covid-19? E a resposta é: não.
Segundo uma apuração feita pelo Notícias da TV, Fátima Bernardes seguirá no comando do reality, até segunda ordem.
De fato, Fátima Bernardes e todo o elenco do The Voice possuem uma boa frente de programas gravados. Assim sendo, haverá tempo hábil para gravar a fase de “combate” entre os técnicos do programa. A final do The Voice está prevista para o final de dezembro. E será ao vivo.
Assim sendo, a correria na produção do programa nessa manhã de segunda-feira, 14 foi para cancelar os voos e hospedagens de todos os participantes que moram fora do Rio de Janeiro.
E graças a uma força-tarefa, tudo já foi reorganizado.
Essa temporada do The Voice Brasil contará com o time de técnicos compostos por: Gaby Amarantos, Iza, Lulu Santos e Michel Teló. Já as reportagens dos bastidores serão realizadas por Thaís Fersoza (esposa de Teló).
Saída da Globo
Se Fátima Bernardes vai sair da Globo? Por enquanto ela só deixou o estúdio do The Voice para se recuperar da Covid-19. No mais, a apresentadora disse em entrevista que pretende ainda seguir por um bom tempo no canal dos Marinhos.
“As pessoas vão ter que me aguentar na televisão até eu morrer, porque trabalho com algo que escolhi trabalhar, o que é um privilégio. Trabalho num lugar que me permite mudar e me transformar. Nunca pensei em sair da Globo”- disse Fátima em entrevista à Folha de São Paulo.
A apresentadora também disse ao jornal, que de fato, foi uma escolha deixar a grade diária da Globo: “Não preciso acordar cedo e estar no meu melhor momento todo dia. Posso tomar café em casa, ler o jornal e só depois começar a vida. Ter tido um câncer, entender que a vida passa muito rápido, ter dois filhos morando fora e o namorado transitando entre três cidades me fez acelerar essa transição integral para o entretenimento”.
Aulas de Canto
Enquanto isso, para Poliana Abritta, no Fantástico, Fátima Bernardes revelou que até aula de canto está fazendo para ter mais “bagagem” à frente do The Voice: “Eu estou fazendo aula de canto. Não para cantar. Eu estou fazendo aula de…. Eu gosto mais de dizer “encontros musicais”. De fato, eu vou lá e converso e tiro dúvidas e levo pedaços que eu já vi do The Voice ou coisas que os técnicos falam e que são termos que não são no meu dia a dia.”
Por fim o The Voice Brasil estreia nessa terça-feira, na Globo e irá ao ar duas vezes por semana (às quintas-feiras também).
Em tempo, além de The Voice, Copa do Mundo, a novela “Todas as Flores” da Globoplay também está “penando” para colocar em dia o roteiro de gravação devido ao elenco que também testou positivo à Covid-19.